Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
46% estão satisfeitos com a decisão do Google de adiar a eliminação.
Adnews
24.06.2024
A Taboola (Nasdaq: TBLA), líder global em recomendações para open web, anuncia hoje os resultados de um estudo conduzido em seu nome pela YouGov, focado nas reações dos anunciantes à depreciação dos cookies.
Os anunciantes estão se preparando para um mundo sem cookies e, apesar de uma recente decisão do Google de adiar a eliminação dos cookies, ainda têm dúvidas sobre sua prontidão para o novo cenário e o efeito final nos resultados comerciais.
O novo estudo Taboola/YouGov entrevistou tomadores de decisão em publicidade e marketing para entender seu nível de preparação para a depreciação dos cookies, o efeito que esperam que isso tenha em seus negócios e como afetará sua decisão de investir em determinados canais de publicidade. Os principais destaques incluem:
O estudo independente da YouGov foi conduzido em nome da Taboola e entrevistou 202 tomadores de decisão em publicidade e marketing, em empresas com pelo menos 100 funcionários. O trabalho de campo foi realizado online, entre 3 e 9 de maio de 2024.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.