Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A executiva irá liderar a equipe de relacionamento com o mercado publicitário, no Brasil.
Adnews
05.02.2024
A etermax, empresa de tecnologia de entretenimento de escala global, fundada em 2009 na Argentina,
reconhecida por títulos icônicos como ‘Preguntados’ e ‘Apalabrados’, nomeia Andressa Scasso como Country
Manager no Brasil para a unidade Brand Gamification, um conceito pioneiro de marketing criado pela
etermax que tem como objetivo criar conexões reais entre marcas e audiência de consumidores qualificada.
A executiva atua na etermax Brand Gamification há 4 anos, assume a operação com objetivo de liderar
a equipe de relacionamento com o mercado publicitário, parcerias e estratégias de marketing no país, além
de pautar o mercado com tendências da área gamer e formatos especiais de publicidade.
Andressa atua há 15 anos no mercado publicitário, é pós-graduada em Marketing Digital pela FIA Business
School e, teve passagens em empresas como Mercado Livre, MTV Brasil, Editora Abril e TV Globo. A atual country
manager ingressou na etermax em 2020 como gerente de Vendas no Brasil. Em 2023 foi promovida a Country Manager Europa e com o novo cargo continuará também a liderar as principais iniciativas do continente europeu, assumindo assim o cargo de Country Manager Brazil and Europe.
A Brand Gamification é a divisão da etermax dedicada a potencializar as marcas para estabelecer conexões
profundas com os consumidores através de soluções de jogos 360°, experiências de entretenimento cativantes e
formatos publicitários exclusivos em sua rede de mais de 2.200 títulos móveis líderes. Como parte de sua oferta
abrangente, a unidade também oferece oportunidades de licenciamento e co-branding com Perguntados, Apalavrados e outras propriedades intelectuais da etermax, permitindo que as marcas aproveitem a experiência da empresa de tecnologia de entretenimento.
*Foto de capa: Divulgação/ Etermax
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA