JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
A Eudora inovou este ano e trouxe o novo hit de carnaval. A apresentação do “Tudo OK by Eudora” aconteceu neste último domingo, no famoso Bloco Sonzeira.
Adnews
17.02.2020
A Eudora inovou este ano e trouxe o novo hit ‘Tudo OK’, recriado por Thiaguinho MT em feat com Mila e JS O Mão de Ouro, em nova campanha de inovações feita para embelezar as foliãs neste carnaval 2020! A nova versão exclusiva da marca ‘Tudo OK by Eudora’ chega para enaltecer o protagonismo feminino.
A aposta da Eudora, marca do segmento do grupo Boticário, em trazer o maior hit do carnaval é que fortaleça seus lançamentos, principalmente nesta época comemorativa. A letra da música fala sobre a superação e esquecimento de um suposto ex-namorado, a personagem feminina vai à farra para se divertir e ficar bem neste carnaval.
“Não poderíamos deixar de lado essa oportunidade de recriar o hit deste verão sob um olhar Eudora, enaltecendo o protagonismo feminino e fortalecendo a presença da marca.”, afirma Renata Gomide, diretora de marketing da Eudora.
A apresentação do ‘Tudo OK by Eudora’ aconteceu neste último domingo (16) no famoso Bloco Sonzeira, em São Paulo. E tudo foi organizado, e produzido pela agência Mynd. O bloco ainda contou com a presença de Luisa Sonza, que também cantou o hit exclusivo da marca.
Além disso, a Eudora ainda conta com um time de influencers para melhorar ainda mais essa campanha, as populares Kéfera Buchmann, Camila de Luca, Gkay e Marina Ferrari foram as escolhidas da vez para um desafio da marca, usar um de seus novos produtos, o Soul Fantastick. As meninas postaram em suas redes sociais, e ainda mostraram a todos que acompanharam o trio os novos produtos, e claro, ao som de “Tudo OK by Eudora“.
Para divulgar a nova música, a Eudora anunciou uma parceria com a Spotify, sendo assim, a música pode ser ouvida e adicionada a sua playlist facilmente no novo perfil verificado da marca na plataforma. A versão feita pela marca é um pouco diferente da original, neste caso já não existe mais a presença do tal ex, e toda a produção das meninas é para estar feliz consigo mesma!
Na nova rede social, TikTok, os vídeos com a #tudookchallenge já bombavam antes da campanha da Eudora! O perfil da @bypamellaa bateu mais de 130 mil curtidas em seu vídeo, ainda no ano passado, ao fazer um vídeo se maquiando ao som da música original ‘Tudo Ok’. E aí, será que esse vídeo serviu de inspiração para a Eudora lançar a sua nova campanha?
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates