Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Eudora, marca do Grupo Boticário, lançou a campanha “Mix Your Metals – das passarelas para a sua make”, apresentando a nova coleção limitada de maquiagem Glam Metals. A campanha, desenvolvida…
Adnews
30.08.2024
Eudora, marca do Grupo Boticário, lançou a campanha “Mix Your Metals – das passarelas para a sua make”, apresentando a nova coleção limitada de maquiagem Glam Metals. A campanha, desenvolvida pela agência MESSS, busca capturar a tendência da mistura de dourado e prateado na moda e aplicá-la à maquiagem, destacando a marca como uma possível líder de tendência no Brasil.
A coleção Glam Metals, de edição limitada, inclui cinco produtos: Primer Líquido (R$89,99), Batom Bala Cremoso (R$49,99), Palette de Sombras (R$99,99) e Pincel Multifuncional Retrátil (R$59,99). Alguns dos produtos contêm partículas de ouro 24k. A campanha conta com a participação da atriz Camila Queiroz e das influenciadoras Jeniffer Dias e Maria Braz.
“Temos o território da moda como inspiração e a criação da linha Glam Metals surge de uma tendência vista nas passarelas: misturar metais, tanto nos acessórios, quanto nos looks e makes. A partir de um social listening, entendemos que mais de 165 mil pessoas mencionaram a junção de prata e dourado nas redes sociais e estruturamos a campanha ‘Mix your Metals’ trazendo essa junção de metais na nova linha de maquiagem de Eudora. Este lançamento limitado é uma oportunidade de vivenciar a alta moda em cada aplicação de maquiagem, reafirmando a Eudora como líder em tendências e inovação no Brasil”, afirma Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.
A coleção será promovida nas redes sociais com uma série de conteúdos apresentados por Maria Braz e Jeniffer Dias, que explicarão como combinar prata e dourado na maquiagem diária.
Giulia Braide, sócia-fundadora da Messs, comenta sobre a campanha: “Como uma agência nativa do digital, abraçamos a campanha de Glam Metals com nossa expertise em comunicação e produção para criar uma estratégia 360. Olhando para moda como ponto de conexão, trouxemos nosso olhar para destrinchar em ativações e campanha o que é o glamuroso das passarelas para o dia a dia”.
Os produtos Glam Metals estão disponíveis no site oficial de Eudora e com revendedores.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.