Euphoria Creative consolida liderança com novo time de diretores

Agência fortalece equipe com diretores experientes em produção, atendimento, mídia e estratégia.

Adnews

04.07.2024

Euphoria Creative consolida liderança com novo time de diretores

A Euphoria Creative, agência de publicidade full service, consolida sua estrutura de liderança no Brasil. Os profissionais Cris Almeida, Amanda Teixeira, Rafael Guth, Eliane Bernardino e César Villas Bôas assumem, respectivamente, a direção das áreas de produção, atendimento, criação, mídia e estratégia.

Cris Almeida assume o cargo de diretora de Produção na Euphoria Creative. Cris tem 10 anos de experiência em diferentes mercados. Além de ter trabalhado por alguns anos nos Estados Unidos, ela foi produtora geral do Tantofaz.net, um dos primeiros portais internacionais de internet no Brasil, estudou publicidade na Movie & Art por cinco anos, retornando posteriormente para a TV com o GNT Fashion, programa que cobriu as principais semanas de moda nacionais e internacionais. Nos últimos anos, Almeida voltou a se dedicar à publicidade nas produtoras multinacionais Hogarth Worldwide e Media Monks, onde desenvolveu campanhas para McDonald’s, Burger King, Coca-Cola, GSK, P&G e Unilever.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, Amanda Teixeira chega para reforçar o time como a nova diretora de Atendimento. Ela acumula passagens pelas agências Wunderman, Cubocc, ID, iThink/ Sapient Nitro, Sunset, Havas, Soko, onde atendeu marcas como Vivo, Unilever (AXE e Rexona), Pernambucanas, GVT, Reckitt Benckiser, Loft e Stella Artois. Ela também já foi Head de Projetos na VICE Brasil, onde realizou a websérie da Vivo “Game Changers” e o documentário para o Itaú Ciclos sobre mobilidade urbana, e diretora de Atendimento na Digital Stars, se destacando na série para a Netflix ‘Mundo Mistério’, de Felipe Castanhari.

Para a área de criação, a Euphoria Creative nomeia Rafael Guth como ACD – Associate Creative Director. Com mais de duas décadas de trajetória no mercado publicitário, Guth é conhecido como um dos criativos mais premiados do Sul do Brasil, tendo liderado e desenvolvido campanhas para Ambev, Blizzard Activision, Diageo, O Boticário, Raízen, Uber e Unilever.

Já Eliane Bernardino se junta ao time da agência como diretora de Mídia, sendo responsável por liderar as estratégias de mídia das marcas Shell, JCDecaux, Amazon Music, Havana, Água de Cheiro e Datagro. A profissional já trabalhou nas agências Lov, Isobar, Talent, Wunderman Thompson e FCB, planejando estratégias de mídia para anunciantes como NET/Claro, Fiat Chrysler Automobiles, CNA Idiomas, Avon, Bombril.

Por fim, César Villas Bôas chega para liderar o time de estratégia e data insights como diretor de Estratégia. Ele já trabalhou nas agências GUT, McCann, Leo Burnett e Publicis, onde foi responsável por desenvolver estratégias para grandes marcas, tais como: Heinz, Coca-Cola, Porto, Zé Delivery, Fiat e Chevrolet. Na Euphoria, será responsável por atender Kibon, Shell, Hellmann ‘s, Amazon Music e JCDecaux. Seu portfólio conta com trabalhos reconhecidos em grandes festivais como Effie Awards, Clio Awards, One Show e Cannes Lions.

*Foto de capa: Divulgação/Euphoria Creative

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões