São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A segunda temporada da série da HBO chega ao seu final enquanto os fãs montam teorias do que pode acontecer
Adnews
21.02.2022
Euphoria, a série de sucesso da HBO, vai terminar o seu segundo ano no oitavo episódio da temporada, que será lançado dia 27 de Fevereiro, no próximo domingo. Os fãs esperam que o último episódio traga o desfecho da maior parte das tramas iniciadas nesse ano e principalmente, no último episódio lançado ontem, dia 20 de Fevereiro.
A série acompanha a história de vários adolescentes e de como eles lidam com seus problemas no ensino médio. A vida de personagens como Rue, interpretada pela estrela vencedora do Emmy Zendaya, é marcada por intrigas, drogas, romance, sexo e problemas com amizade.
A maior parte dos fãs estão ansiosos, principalmente pelo ultimo episódio ter terminado com um gancho em aberto para o que irá acontecer no próximo. A peça de Lexi Howard, interpretada por Maude Apatow, finalmente estreou na escola e as consequências de tudo que a personagem expôs devem vir no próximo episódio.
Vale lembrar que Euphoria já tem sua terceira temporada confirmada pela HBO. Sendo assim, nem todas as tramas devem ser finalizadas no season finale dessa temporada, fazendo com que os espectadores tenham que esperar mais um ano ou mais para verem seus personagens de volta.
Além de Zendaya e Maude Apatow, o elenco da série também conta com nomes como Hunter Schafer, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, entre outros. Criada e dirigida por Sam Levinson, Euphoria pode ser assistida no próprio canal da HBO, além do streaming oficial da emrpesa, o HBO Max, que tem todos os episódios disponíveis.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.