Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Flat Summer Fun apresentou o “Kona Mode” para o Rio com diversas atividades para os amigos aproveitarem o dia
Adnews
24.12.2019
A Cervejaria Kona, marca havaiana recentemente apresentada ao público carioca, apresentou, no último sábado, (21), o “Flat Summer Fun “, evento gratuito com atividades que tornaram a ida à praia em algo especial tanto para surfistas como para o público em geral.
O evento apresentou atividades na areia, como vôlei, futmesa e slackline, de uso livre. Teve sol, mar e muita diversão. Também ofereceu aulas de alongamento, meditação e oficina de equilíbrio.
“O Flat Summer Fun vem para trazer a vibe havaiana para a cidade, reunindo os cariocas com várias opções de atividades para aproveitar um dia na praia. A primeira edição foi um sucesso. Temos tudo para continuar e trazer edições com ainda mais atrações”, disse Carolina Ventura, gerente de marketing de Kona no Brasil.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA