PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Adquirir bons rótulos para diferentes situações do dia a dia pode ser mais fácil do que se imagina, e não precisa esperar por datas comemorativas para renovar o estoque da…
Adnews
08.09.2021
Adquirir bons rótulos para diferentes situações do dia a dia pode ser mais fácil do que se imagina, e não precisa esperar por datas comemorativas para renovar o estoque da adega. Em uma nova campanha da Evino, o ator e comediante Marcus Majella mostra como é fácil e rápido comprar vinhos para os diversos momentos do cotidiano, como acompanhar o final de uma série ou presentear um amigo.
Tudo fica mais prático usando o aplicativo do maior e-commerce da América Latina, que oferece diversas opções de acordo com o seu gosto pessoal e antecipa a experiência com a entrega super expressa (válida para a Grande São Paulo, confira região), na qual o pedido chega em até 3 horas.
A campanha conta com vídeos nas redes da Evino e do comediante e fica no ar nas duas primeiras semanas de setembro. Confira:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.