Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Parceria com Kinoplex e UCI celebra evolução da marca e transformação da empresa em hub de cinema
Adnews
16.08.2019
O Telecine, a Ingresso.com, a Kinoplex e a UCI Cinemas, se uniram em uma parceria inédita que irá proporcionar a magia do cinema para ainda mais pessoas. As marcas vão garantir 50% de desconto na compra de até dois ingressos tipo inteira por mês, em sessões das salas das redes Kinoplex e UCI, adquiridos exclusivamente pelo site ou pelo aplicativo da Ingresso.com. O desconto também será válido para as taxas de serviço, o que faz com que a parceria ofereça o combo mais barato do mercado. A união das marcas reitera a paixão em comum: democratizar cada vez mais a magia do cinema.
“O cinema influência a nossa realidade e os nossos momentos. Por isso, como hub de cinema, o Telecine estimula todas as experiências que os filmes são capazes de nos proporcionar. Estamos desde a coprodução, presente em 90% dos filmes nacionais, até a exibição de clássicos raros que narram a própria história do cinema. Essa parceria reitera o nosso propósito de que o cinema é para todos”, afirma Flavia Hecksher, diretora de marketing do Telecine
Com nova logomarca e identidade visual, o Telecine busca a melhor experiência de cinema para cada um de seus assinantes, seja a partir de uma curadoria especializada que seleciona os títulos mais relevantes e personalizados ou através de investimentos em tecnologia, inovação e novos parceiros.
Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com, afirma que “estamos sempre em busca das melhores promoções para os nossos clientes e incentivando o mercado brasileiro de cinema. Identificamos nesta parceria a possibilidade de reforçar mais uma vez nosso compromisso de oferecer o melhor para os fãs de cinema”.
Para garantir o desconto de 50% na compra de até dois ingressos de cinema tipo inteira por mês nas redes Kinoplex e UCI e nas respectivas taxas de serviço, os assinantes Telecine precisam estar cadastrados e ativos no aplicativo Telecine nos últimos seis meses. Além disso, a compra precisa ser feita exclusivamente no site ou no aplicativo da Ingresso.com.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA