Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
O executivo chega à consultoria para agregar seu know-how às áreas de TI, Fintechs e Serviços
Adnews
19.03.2021
A EXEC, maior empresa nacional de seleção e desenvolvimento de executivos de alta gestão, acaba de anunciar a entrada de Guilherme Spironelli como novo sócio da consultoria.
Formado em Administração pela PUC, em São Paulo, começou sua carreira profissional na Odebrecht, empresa que fez um job rotation pelos departamentos financeiros e posteriormente atuou na controladoria da Braskem, empresa do grupo. Mais tarde migrou para a área comercial da BR Malls e em seguida atuou na Groupalia, multinacional espanhola de compras coletivas.
Com aproximadamente 10 anos de carreira, sua experiência como headhunter acumula passagens pelo Page Group, e pelas consultorias Hays e Korn Ferry, recrutando para as áreas de Finanças, Mercado Financeiro & Investiment Banking, Tecnologia, Telecom e Serviços.
Com uma vasta expertise nestas áreas, Spironelli chega à EXEC para desenvolver o mercado de TI, principalmente com startups, empresas entrantes no mercado e também as tradicionais, além de explorar Fintechs, Serviços e Consultorias.
“A minha expectativa é conseguir trazer e ter uma frente mais sólida, no que tange as empresas de tecnologia, às fintechs e principalmente às de serviços. Ser uma referência e tornar a EXEC reconhecida por esses setores também”, avalia o executivo.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.