Faber-Castell exalta a criatividade em sua primeira campanha global

A Faber-Castell lança sua primeira campanha global “Criatividade em suas mãos”. A iniciativa celebra o poder da expressão artística individual e busca empoderar pessoas de todas as idades, culturas e…

Adnews

19.08.2024

Faber-Castell exalta a criatividade em sua primeira campanha global

A Faber-Castell lança sua primeira campanha global “Criatividade em suas mãos”. A iniciativa celebra o poder da expressão artística individual e busca empoderar pessoas de todas as idades, culturas e níveis de habilidade a explorarem seu potencial criativo. A ação será veiculada nas principais redes sociais da marca, além de outras mídias offline.

faber-castell-3-300x219.jpg
faber-castell-2-300x219.jpg

A campanha será comunicada nos principais países de atuação da marca e é fruto de um trabalho multidisciplinar que uniu mentes criativas da Ásia, América Latina, Europa e Estados Unidos. A colaboração global resultou em uma variedade de peças inspiradoras, incluindo um filme hero de aproximadamente 2 minutos e uma série de versões reduzidas de 15 segundos, com vídeos curtos e dinâmicos que retratam pessoas de diferentes origens e contextos expressando sua criatividade de maneiras diversas e autênticas. Além de outras peças que contam por meio da pintura, desenho, escrita e outras formas de arte, a importância de não se limitar a um único estilo ou técnica – a Faber-Castell vai além de oferecer ferramentas como ponto de partida para a expressão, a marca empodera, apoia e incentiva o público a soltar a imaginação.

“A Faber-Castell é uma marca que continua sempre se reinventado e criando legados. Com mais de 263 anos de história, ‘Criatividade em suas mãos’ é a primeira campanha global da empresa”, conta Flavia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell. “É um orgulho comunicar uma ação que convida o público a romper barreiras, superar inseguranças e abraçar a criatividade como uma força transformadora. Seja por meio da pintura, do desenho, da escrita ou de qualquer outra forma de arte, a Faber-Castell incentiva a liberdade de expressão e a busca por um mundo mais colorido e criativo”, complementa.

O mote “Criatividade em suas mãos” tem raízes no Brasil: lançado originalmente no país em 2022, o conceito gerou impactos expressivos e agora ganha o mundo. A tagline foi criada e utilizada em campanhas anteriores no Brasil, demonstrando a força e a influência do trabalho criativo desenvolvido no país para o mundo.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental