PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Faber-Castell lança sua primeira campanha global “Criatividade em suas mãos”. A iniciativa celebra o poder da expressão artística individual e busca empoderar pessoas de todas as idades, culturas e…
Adnews
19.08.2024
A Faber-Castell lança sua primeira campanha global “Criatividade em suas mãos”. A iniciativa celebra o poder da expressão artística individual e busca empoderar pessoas de todas as idades, culturas e níveis de habilidade a explorarem seu potencial criativo. A ação será veiculada nas principais redes sociais da marca, além de outras mídias offline.
A campanha será comunicada nos principais países de atuação da marca e é fruto de um trabalho multidisciplinar que uniu mentes criativas da Ásia, América Latina, Europa e Estados Unidos. A colaboração global resultou em uma variedade de peças inspiradoras, incluindo um filme hero de aproximadamente 2 minutos e uma série de versões reduzidas de 15 segundos, com vídeos curtos e dinâmicos que retratam pessoas de diferentes origens e contextos expressando sua criatividade de maneiras diversas e autênticas. Além de outras peças que contam por meio da pintura, desenho, escrita e outras formas de arte, a importância de não se limitar a um único estilo ou técnica – a Faber-Castell vai além de oferecer ferramentas como ponto de partida para a expressão, a marca empodera, apoia e incentiva o público a soltar a imaginação.
“A Faber-Castell é uma marca que continua sempre se reinventado e criando legados. Com mais de 263 anos de história, ‘Criatividade em suas mãos’ é a primeira campanha global da empresa”, conta Flavia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell. “É um orgulho comunicar uma ação que convida o público a romper barreiras, superar inseguranças e abraçar a criatividade como uma força transformadora. Seja por meio da pintura, do desenho, da escrita ou de qualquer outra forma de arte, a Faber-Castell incentiva a liberdade de expressão e a busca por um mundo mais colorido e criativo”, complementa.
O mote “Criatividade em suas mãos” tem raízes no Brasil: lançado originalmente no país em 2022, o conceito gerou impactos expressivos e agora ganha o mundo. A tagline foi criada e utilizada em campanhas anteriores no Brasil, demonstrando a força e a influência do trabalho criativo desenvolvido no país para o mundo.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.