PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A LATAM Airlines se uniu ao Porta dos Fundos em sua campanha Black Friday, com foco em experiências e humor voltados a apaixonados por viagens. Além das ofertas de passagens,…
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14.11.2024
A LATAM Airlines se uniu ao Porta dos Fundos em sua campanha Black Friday, com foco em experiências e humor voltados a apaixonados por viagens. Além das ofertas de passagens, a campanha, desenvolvida pela Graphene by IPG e com participação das agências WMcCann e MRM Brasil, traz uma série de conteúdos exclusivos em parceria com o hub de comédia.
Um dos destaques é a série “Conversas de Bordo”, estrelada por Fábio Porchat. Nos episódios, Porchat conversa com diferentes perfis de viajantes durante voos, compartilhando histórias e experiências de viagem.
“Queremos oferecer mais que ofertas nesta Black Friday, criando uma experiência completa para nossos clientes. A parceria com o Porta dos Fundos e Fábio Porchat traz uma campanha divertida e informativa, que reforça a paixão por viajar e apresenta os diferenciais da LATAM”, comenta Mariana Karrer, head de marketing da LATAM Brasil.
A campanha inclui a promoção “Vire Black na Black LATAM”, em que clientes que adquirirem passagens durante o evento concorrem a um ano de categoria Black no programa de fidelidade LATAM Pass, um benefício geralmente reservado aos viajantes mais frequentes.
Os episódios de “Conversas de Bordo” estão disponíveis no site da LATAM e em plataformas digitais, incluindo redes sociais da LATAM, do Porta dos Fundos e de Fábio Porchat.
A campanha também terá presença em OOH e nos principais aeroportos do país, com comunicação especial no Aeroporto de Congonhas.
FICHA TÉCNICA
Agência: Graphene by IPG (WMcCann + MRM Brasil)
Cliente: LATAM Airlines
Produto: LATAM
Nome da campanha: Black Friday + Experiência
MKT LATAM Brasil: Mariana Karrer, Nivea Beyrute, Juliana Marques, Monique Martins, Raquel Freitas
MKT LATAM Growth: Gregório Meireles, Paula Schalch, Fabiana Nascimento e Gabriel Golizia
MKT LATAM Pass: Beatriz Neiva, Eduardo Martin Reboredo, Renato Silva de Souza e Gisele Arruda
Diretora de negócios: Jeanini Pedroso
Direção de criação: Kika Mateos
Direção de criação associada: Paulo Zamora
Criação: Adalberto Ribeiro e Lidia Nepomuceno
Planejamento: Barbara Oliveira e Luiz Callonere
Atendimento: Amanda Franco e Leandro Nascimento
Operações: Erica Matsuura
Mídia: Andreia Kalvon e Rodrigo Fornazier
Social Media: Natália Moreno, Natália Vaz, Ingrid Caroline e Danielli Vieira
Produção Executiva: Carol Araujo
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora: Porta dos Fundos
Elenco: FÁBIO PORCHAT
Personagens:
GRAZI AMARAL
RENATA RIBEIRO
CASSIO SOARES
HELIO HNAGAKE
Influenciadores: PATY RAMOS, THEODORO, JESS
Roteiro: GUSTAVO VILELA e JOÃO MARCOS RODRIGUES
Direção: VINICIUS VIDELA
Direção de fotografia: GUI MACHADO
Direção artística: CAITO MAINIER
Editor-chefe: JHONATAN MARQUES
Diretor de criação para marcas: GUSTAVO VILELA
Gerente de criação: BARBARA DUVIVIER
Produção executiva: LUNA MANCINI
Direção de produção: FABIO GOMES
Coordenação de produção: THIAGO MONTEIRO
Assistência de produção: MICHELLE SALLES
1ª assistência de direção: LILI FERRET
2ª assistência de direção: TATA
Operação de câmera: MARCOS MATHIAS e LP
Assistência de câmera: LUA MELO
Logger: LORENA CARDOSO
Video Assist: SARAH OLIVEIRA
Fotografia still: MARINA ATALLAH
Assistente de fotografia still: ISABELLE BOTTINI e TAMIRES PRADO
Elétrica: ROBERTO WALLY
Som direto: PABLO ARANDA
Figurino: FERNANDA KENAN
Assistência de figurino: CLAUDIA CASSIM e DANIELLE KEIRALLA
Camareiro: MARIA COSTA
Costureira: ANTONIA ROSA DA SILVA
Maquiagem: VINI DUARTE
Assistência de maquiagem: SILVIA ROCHA
Produção de arte: MITSU SHIMOSAKAI
Assistência de arte: NANDA ANDRADE
Contrarregra: DANIEL DIAS
Ajudante objetos: JOÃO GABRIEL S MACIEL e AUGUSTO COMANDIN GONCALVES
Ajudantes de produção: LUIS GUSTAVO AMARAL, LUCAS CAMPOS, OLERINO FERREIRA, RICARDINHO, RAFAEL BAIANO
Controller digital: LU TRINDADE
Figuração: CASE CASTING
Coordenação de pós-produção: VAN NOVAES
Edição: CAROL DONATI
Assistência de edição: VICTOR COUTINHO
Edição de som: ALEMÃOTONE
Design: RICO VILAROUCA
Correção de cor: BERNARDO NEDER
CEO: RAFAEL FORTES
Head de produção: FERNANDA SANTOS NEVES
Gerente executiva: ANA GONDOLO
Head comercial: KATE SOUZA
Atendimento: LUANA GODINHO
Coordenação de estratégia: ALINE LACERDA
Coordenação de talentos: PAULA VALENTE
Gerente de insights & B.I: MATEUS GONÇALVES
Assistência de B.I: IASMIN BARBOSA
Head de estratégia: JOEMA MARTINS
Planejamento criativo de canais: NATALIA WEBER
Analista de conteúdo jr.: AMANDHA FALCONIERY e ZETHA RIBEIRO
Head de jurídico: RENATA KARVALY
Business partner: NATÁLIA MELLO
Especialista de negócios: MELINA ASSUMPÇÃO
Analista de operações: VITORIA ANTONELLI
Analistas financeiros: VITOR ARAUJO PEREIRA e FABRICIO ANDRE DE SOUZA
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