São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O lançamento recente de Lizzo, em colaboração com Cardi B, intitulado “Rumors”, tem chamado a atenção nas redes sociais da cantora devido a ofensas
Adnews
19.08.2021
A cantora Lizzo, conhecida pelo álbum “Cuz I Love You”, incluindo o grande sucesso “Truth Hurts”, está de volta ao mundo da música após um hiato de dois anos. Lizzo lançou “Rumors”, uma colaboração com Cardi B, e que já acumula mais de 16 milhões de visualizações no Youtube, em menos de uma semana.
Contudo, o lançamento da cantora americana tem chamado a atenção nas redes sociais de forma negativa. Muitos haters de Lizzo, um dos maiores ícones contra a imposição dos padrões de beleza, estão promovendo ofensas racistas e gordofóbicas contra a estrela.
Tendo isso em vista, o Facebook removeu diversos comentários negativos contra a cantora, assim como, baniu as contas desses haters. A ação da empresa surge após. De acordo com um porta-voz do Facebook, para o The Hollywood Reporter , os comentários removidos infringiam as regras da rede social sobre discurso de ódio e assédio.
No último domingo (15), Lizzo realizou uma live no Instagram, em que, enquanto chorava, afirmou : “Às vezes, sinto que o mundo não me ama de volta”. Além disso, no TikTok, a cantora criticou o uso racista de “Mammy” contra ela e disse: “Eu realmente acho que as pessoas estão loucas por ver uma mulher negra e gorda que faz música pop e é feliz”.
Por fim, a estrela Cardi B, que colaborou no single “Rumours”, comentou sobre a situação no Twitter: “Quando você se defende, eles afirmam que você é problemático e sensível. Quando você não faz isso, eles o separam até você chorar assim. Seja você magricela, gorda, de plástica, eles sempre tentarão colocar suas inseguranças em você.”v
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.