Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência especializada em startups atende marcas como DogHero, GetNinjas, Méliuz , Singu, Reserva e Oficina
Adnews
23.10.2019
A Fala Criativa, agência de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, completa neste mês cinco anos de existência com uma série de novidades. A empresa, reconhecida no mercado pelo seu foco no atendimento a startups brasileiras dos mais diversos segmentos, tem entre seus clientes marcas como GetNinjas, DogHero, Singu, Méliuz, OakBerry, 12 minutos, ArtLuv, Brasil Junior, Orgânica, Nexo, Suno e Poppin. “Começamos agenciando empreendedores que trouxeram o conceito de Economia Colaborativa para o Brasil e mudaram o cenário nacional. Foi a partir dessa aproximação com as startups, e do nosso conhecimento sobre o mercado, que decidimos oferecer o trabalho de assessoria de imprensa focado no segmento. Fomos os responsáveis pela divulgação da chegada da Rappi no Brasil, um case que até hoje repercute”, relembra Maria Cecília Bere, fundadora e CEO da agência.
Neste ano, passaram a fazer parte da cartela de clientes da agência nomes como Go4it, Oficina, Reserva, TROC, Evolucional, Bume, ClubPetro, Universidade do Intercâmbio, Tracksale, Really Experience, Mobills, Connekt, Hero Spark, iugu, LinkApi, eÓtica e V4 Company. Já consolidada no segmento de Assessoria de Imprensa, a empresa decidiu ampliar a sua atuação no mercado e lançou neste ano o seu braço de PR e Brand. A proposta é oferecer aos clientes um trabalho de comunicação 360. Coordenado por Indira Lopes, jornalista com 14 anos de mercado nos mais diversos segmentos, com o apoio da jornalista Dayane Ippoliti, a nova área já realizou trabalhos como o anúncio da atriz Deborah Secco como a nova sócia da Singu e a inauguração da loja da marca Oficina em São Paulo, trabalho realizado em parceria com a agência de eventos Uma Uma.
De acordo com Maria Cecília, a Fala Criativa tem como norte desempenhar um trabalho que gere reputação, credibilidade e novos relacionamentos para os seus clientes.
“Nosso objetivo é unir as ações de assessoria de imprensa com as ativações de PR para desenvolver estratégias personalizadas que atendam aos objetivos de negócio de cada um dos nossos clientes”, explica a CEO.
Atualmente, a Fala Criativa conta com 23 colaboradores divididos em setores como Financeiro, Relacionamento com o Cliente, Redes Sociais, PR e Assessoria de Imprensa. “Aqui dentro, temos clientes desde a época em que fundamos a empresa. Nós crescemos juntos e assistimos de perto a evolução de cada um deles, algo bastante gratificante. Mas isso só é possível graças à nossa equipe. Um time jovem, antenado e apaixonado por Comunicação”, avalia.
Nas redes sociais, além de divulgar as matérias conquistadas em veículos nacionais, regionais e especializados, a agência publica conteúdo sobre Comunicação e o mercado de Inovação e Startups. A Fala Criativa foi fundada em 2014 e já atendeu mais de 50 marcas.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA