Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A FAMA Media, agência de publicidade crossmedia, conquistou a conta da Leão, marca de chás do grupo Coca-Cola. A empresa de Fabio Martuscelli e Fabio Mazini implementou toda a reestruturação…
Adnews
06.06.2023
A FAMA Media, agência de publicidade crossmedia, conquistou a conta da Leão, marca de chás do grupo Coca-Cola. A empresa de Fabio Martuscelli e Fabio Mazini implementou toda a reestruturação do site da marca, de acordo com a nova imagem que a Leão está construindo.
“Seguimos uma imagem mais jovem e disruptiva, com plugins user friendly, criados para todos os perfis de usuários”, diz Martuscelli, diretor de Atendimento da FAMA.
A ideia é trazer nas peças uma nova imagem e um novo conceito de mercado sobre o ato de tomar chá por infusão.
“Com a revitalização de Leão foram apresentadas várias possibilidades de consumir chá, por exemplo, como parte de receitas de drinks”, completa Mazini, diretor executivo da agência.
Além de construir o projeto, a FAMA também fará o apoio e gerenciamento de novos conteúdos, assim como o rebranding da marca. Usando novos traços e cores, o site remodelado foi apresentado ao mercado de alimentos e bebidas na feira APAS Show 2023, onde também foram lançadas novas linhas de produtos.
Esta é a primeira vez que a agência é contratada pelo grupo, e segundo Martuscelli, a realização do projeto é a consolidação de um formato de atendimento boutique em publicidade.
“É nosso caminho para manter a qualidade. Em um trabalho em escala, é mais fácil perder a intimidade com o projeto. Já em um trabalho de alfaiataria, garantimos a atenção especial aos nossos clientes, que participam mais do projeto”, explica.
A conquista concretiza esse conceito, com uma equipe altamente preparada para abraçar projetos personalizados. Além de passar pela análise do grupo Coca-Cola, os executivos também escolheram a FAMA para participar da linha líquida que, a princípio, não estava no propósito inicial.
“Isso nos enche de orgulho, pois sabemos que a Coca-Cola é uma referência e sempre vai ser, seja como marca, como posicionamento ou por sua participação na história da comunicação”, conclui Mazini.
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