Reckitt Comercial adota solução de integridade de dados para publicidade digital
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
O Familhão, clube de benefícios, é o mais novo cliente da Artplan. A agência é responsável por toda a comunicação e estratégias criativas da marca, focadas na captação de novos…
Adnews
20.08.2024
O Familhão, clube de benefícios, é o mais novo cliente da Artplan. A agência é responsável por toda a comunicação e estratégias criativas da marca, focadas na captação de novos usuários e na fidelização dos assinantes atuais.
A fim de criar uma operação desenhada de acordo com as expectativas do Familhão, a Artplan está dedicando um núcleo de Negócios e Criação para o atendimento exclusivo da conta. As primeiras entregas foram as ações de merchandising, exibidas aos domingos no programa Domingão com Huck, na Rede Globo.
“Estamos entusiasmados em assumir a comunicação de uma plataforma de benefícios com grande potencial de crescimento e utilização pela população. Nossa missão é explorar, de forma criativa, os propósitos do programa de benefícios, que vai muito além do sorteio mensal de 1 milhão, mas também retorna o dinheiro do assinante em descontos, vantagens, produtos e serviços com foco total na família. Além disso, destacaremos a sua relevância no mercado, ressaltando as inúmeras possibilidades de parcerias entre nossos diversos clientes”, menciona Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.
O Familhão traz, além de cupons de desconto, créditos no lojão do clube para a troca por produtos e figuras digitais para colecionar e ganhar mais créditos, um sorteio mensal no valor de 1 milhão de reais, entregue pessoalmente pelo apresentador Luciano Huck.
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
O empresário aproveita a notoriedade de sua soltura para estrear campanha publicitária com foco nos preços baixos de genéricos.
Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola