Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Pelo segundo ano no festival, Fanta fará o público se sentir dentro de um game em seu espaço localizado na Rock Street Asia.
Adnews
23.09.2019
Pelo segundo ano no festival, Fanta fará o público se sentir dentro de um game em seu espaço localizado na Rock Street Asia. A marca vai levar ao Rock in Rio um live game de três fases, a partir de um circuito Fanta Laranja, a ser percorrido em dupla, com desafios como arrasar no “floss dance” seguindo os passos de um dançarino virtual. Os que conseguirem atingir o “nível Fanta ” nos resultados levam, por sorte, um dos três prêmios: um combo no Habib’s, desconto no Uber e fura-fila no espaço Coca-Cola. Personagens espalhados pelo festival vão ajudar os vencedores a resgatarem os prêmios.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA