Fanta promove Live Game valendo prêmios e diversão

Pelo segundo ano no festival, Fanta fará o público se sentir dentro de um game em seu espaço localizado na Rock Street Asia.

Adnews

23.09.2019

Fanta promove Live Game valendo prêmios e diversão

Pelo segundo ano no festival, Fanta fará o público se sentir dentro de um game em seu espaço localizado na Rock Street Asia. A marca vai levar ao Rock in Rio um live game de três fases, a partir de um circuito Fanta Laranja, a ser percorrido em dupla, com desafios como arrasar no “floss dance” seguindo os passos de um dançarino virtual. Os que conseguirem atingir o “nível Fanta” nos resultados levam, por sorte, um dos três prêmios: um combo no Habib’s, desconto no Uber e fura-fila no espaço Coca-Cola. Personagens espalhados pelo festival vão ajudar os vencedores a resgatarem os prêmios.

 

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões