Fãs de séries também podem “maratonar” marcas

O canal digital Amo Séries expande suas entregas para o Universal TV, criando um projeto 360º para gerar ainda mais sinergia à comunicação dos anunciantes

Adnews

12.11.2021

Fãs de séries também podem “maratonar” marcas

Faz tempo que os apaixonados por séries não se limitam apenas a assistir aos episódios de suas produções favoritas. Eles querem saber tudo sobre os atores que dão vida aos personagens, que outros filmes e séries já estrelaram, as teorias por trás das histórias, e adoram entrar nas resenhas e fóruns de discussão.

Esse tipo de comportamento criou uma demanda natural por perfis na internet, especializados nesse universo tão fascinante. Como o Amo Séries, a marca digital da NBCUniversal Brasil, que reúne fãs das principais produções exibidas no Universal TV, trazendo novidades, curiosidades e análises sobre o mundo das séries e do entretenimento.

E foi justamente para acompanhar essa jornada dos fãs por várias telas, que o Amo Séries, em parceria com o Universal TV, criou um projeto multiplataforma, ampliando substancialmente o leque de entregas para que as marcas do anunciante sejam também protagonistas do canal.

Conheça o Amo Séries:

Projeto 360°: Formatos disponíveis

Os projetos multiplataformas representam uma oportunidade para as marcas diversificarem suas entregas em plataformas lineares e digitais, criando uma maior sinergia em sua comunicação.

As possibilidades são bem variadas, entre elas, Branded Content, Product Placement, Vídeos Personalizados, Menção da Marca, Logo do Cliente, Redes Sociais.

Além de formatos diferenciados oferecidos em parceria da Amo Séries + Universal TV, como: Insert, QR Code, Viu Isso, Contagem Regressiva, Momento do Break, Promo Personalizada e Programete Gráfico.

Agora imagine o impacto de uma comunicação 360º, bem planejada, em um canal líder do segmento de Filmes e Séries1, que exibe 8 das 10 séries mais assistidas pelo público da TV por assinatura2.

Saiba mais e anuncie!

1- Fonte: Kantar Ibope Instar | PNT Completo | Target: Indivíduos com PayTV | Faixas Horárias | Horário Nobre (19h – 1h) | Rat% | Janeiro - Outubro 2021.  

2-  Fonte: Kantar Ibope Instar | PNT Completo | Indivíduos com Pay TV | Tabela de Programação | Rat% | Total do Dia | Gênero: Séries | Episódios Inéditos - Produções com 5 ou mais episódios | Janeiro - Outubro 2021 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental