Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Centenas de pessoas pularam da cama antes de o sol nascer no último sábado para garantir um lugar na fila de candidatos à posição de Fã Profissional criada por Budweiser….
Adnews
07.10.2024
Centenas de pessoas pularam da cama antes de o sol nascer no último sábado para garantir um lugar na fila de candidatos à posição de Fã Profissional criada por Budweiser.
O público faz parte das 14 mil pessoas que se inscreveram para um convite lançado pela marca: concorrer à oportunidade de curtir e cobrir, com tudo pago, os shows dos ícones Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney, todos patrocinados por Bud até o final deste ano. Serão escolhidos dois Fãs Profissionais, que vão receber um pagamento de R$ 20 mil, além de hospedagem, transporte, alimentação e ingressos.
Depois de se cadastrarem no site da promoção, o público começou a ocupar os arredores do Transamérica Expo Center, em São Paulo, desde a madrugada, assim como os fãs fazem para colar na grade. A fila se estendeu pela parte interna do Expo Center e reuniu gente que, enquanto aguardava sua vez, ouvia música e contava histórias das loucuras feitas por seus ídolos, tudo para passar o tempo e segurar a ansiedade em torno do sonho de se tornar representante de milhões de outros fãs que respiram música.
A seleção está sendo realizada por ordem de chegada e, à medida que os participantes conseguem entrar, são recebidos por uma equipe de profissionais de RH. O processo de seleção seguirá ao longo do dia, com resultado previsto para ser anunciado em 08/10. As duas pessoas selecionadas estreiam na função de Fã Profissional em pleno show do cantor Paul McCartney, em 19/10. Os compromissos seguintes são as apresentações de Bruno Mars, em 27/10, e Lenny Kravitz, em 23/11. Para acompanhar o resultado e toda a cobertura especial dos Fãs Profissionais, siga Budweiser nas redes sociais.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.