Fashion Gold é a patrocinadora oficial do Navio Ana Castela

A Fashion Gold, marca de cosméticos capilares do Grupo Ybera Paris, embarca como patrocinadora oficial do Navio Ana Castela. Entre os dias 9 e 12 de janeiro de 2025, a…

Adnews

07.01.2025

Fashion Gold é a patrocinadora oficial do Navio Ana Castela

A Fashion Gold, marca de cosméticos capilares do Grupo Ybera Paris, embarca como patrocinadora oficial do Navio Ana Castela. Entre os dias 9 e 12 de janeiro de 2025, a marca estará a bordo do MSC SeaView, um dos cruzeiros mais modernos e luxuosos do mundo, oferecendo experiências únicas de beleza e diversão para mais de 5 mil passageiros.

Durante os quatro dias de viagem, os passageiros poderão aproveitar momentos com muita música e entretenimento, enquanto a Fashion Gold promove beleza e autocuidado por meio de ativações da marca. Entre elas, o Espaço Fashion Gold que contará com atividades interativas para o cuidado com os cabelos e distribuição de brindes exclusivos que visam engajar e reforçar a conexão da marca com os consumidores.

A parceira da Fashion Gold com a cantora Ana Castela começou em 2023 e a embaixadora da marca agora estampa uma nova campanha do Cronograma Capilar, um tratamento completo e prático para manter os cabelos bonitos e saudáveis em qualquer lugar e até mesmo no alto-mar. A estratégia da marca em se unir com a artista se deu pelo propósito que ambas valorizam a beleza, o autocuidado e a força dos cabelos.

Além da presença de Ana Castela, o navio contará com shows de nomes como Zé Neto & Cristiano, Gustavo Mioto, Luan Pereira, João Gomes, Eduardo Costa, entre outros, garantindo uma programação inesquecível para todos a bordo.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental