Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Empresas criam um movimento de reconexão humana no lançamento de sua aliança estratégica
Adnews
21.11.2019
A Fast Shop, referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, e a Zissou, marca que atua na vertical do sono e é líder no segmento bed-in-a-box no Brasil, iniciaram um movimento de desconexão. Batizada de PAUSE, o movimento convida as pessoas a parar as atividades do dia a dia e se desconectar do mundo digital para refletir sobre os momentos mais importantes de suas vidas.
A comunicação começou na segunda-feira, (11), quando uma série de influenciadores e personalidades se desligaram de suas redes sociais por 24 horas. No retorno ao universo digital, eles compartilharam suas experiências e atividades vivenciadas off-line. Entre as diversas personalidades estão o jogador Marcelo, do Real Madrid, a atriz Thais Fersoza, a influenciadora fitness Gabriela Pugliesi, as jornalistas Mariana Ferrão e Izabella Camargo, o apresentador Fernando Rocha, entre outros.
A campanha on-line contempla ainda um hotsite com conteúdos desenvolvidos por especialistas que incentivam a pausa, autoconhecimento e relações humanas, e que estão disponibilizados no site gratuitamente. A plataforma conta com meditações guiadas, artigos, vídeos de auto hipnose, playlists de relaxamento, entre outros conteúdos originais.
Em paralelo à comunicação digital, a Fast Shop oferece nas lojas do Bourbon Shopping em São Paulo, Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e Shopping Barra, em Salvador, um espaço de desconexão. Nessas unidades, os consumidores podem conhecer o colchão, travesseiro e lençol da Zissou em um cubo totalmente isolado e desconectado de tecnologias, criando um ambiente perfeito para a experimentação.
Em setembro, a Fast Shop anunciou o investimento na Zissou, selando uma aliança estratégica pare revolucionar a indústria do sono. Os produtos de sono estarão disponíveis em todos os canais de vendas da Fast Shop.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA