Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Fbiz anunciou uma nova etapa após a fusão com a Mirum, realizada em dezembro. Segundo a empresa, a agência passa a operar com um modelo mais integrado e voltado…
Adnews
01.04.2025
A Fbiz anunciou uma nova etapa após a fusão com a Mirum, realizada em dezembro. Segundo a empresa, a agência passa a operar com um modelo mais integrado e voltado para os desafios do mercado atual. A proposta é consolidar uma cultura de conexão, uso de algoritmos e dados, além de uma abordagem criativa colaborativa.
De acordo com a Fbiz, a reestruturação inclui a criação da área de Criatividade Integrada, que une Criação, Conteúdo e Produção, com o objetivo de estimular ideias a partir de diferentes frentes. A área de Estratégia, agora com reforço de um time de Dados e BI, busca transformar informações em insights estratégicos e criativos. O setor de Negócios foi ampliado para garantir maior proximidade com os clientes, enquanto a operação de Mídia, integrada à WMS, conecta a Fbiz ao grupo global de mídia do qual faz parte.
A nova estrutura é liderada pela CEO Paula Puppi. O board conta com Carla Cancellara e Filipe Matiazi como VPs de Criação; Cris Pereira Heal como VP de Negócios, com Andressa Sucodolski como Diretora de Negócios; Eduardo Cabral como VP de Estratégia; André Simões como VP de Mídia, com Camila Vaz como Diretora de Mídia; Vanessa Vieira como Diretora de Conteúdo; Edivaldo Carvalho como CFO; Patricia Rogoski como Diretora de Operações; e Caroline Mariano como Diretora de Cultura & Pessoas.
Ainda segundo a Fbiz, a nova fase tem como foco a colaboração e o impacto positivo para marcas e consumidores, unindo criatividade, inteligência de dados e proximidade com os clientes.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.