Sinch escolhe DFreire como nova assessoria de imprensa no Brasil
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
Lara Magalhães era Head do b2biz desde 2021 e foi promovida à nova função para fortalecer ainda mais a área como parceira de negócios dos clientes da Fbiz
Adnews
14.02.2023
Lara Magalhães é a nova Head de Negócios da Fbiz. A partir desta semana, a executiva assume a área com a função de fortalecer o trabalho estratégico entre todos os grupos de negócios da agência.
“A Lara conhece a Fbiz como pouca gente: 10 anos de casa, já trabalhou em Operações e Negócios, além de liderar a unidade b2biz nos últimos dois anos. Esse movimento criará ainda mais harmonia e integração entre todos os grupos de contas da agência.”
Além de ter um perfil analítico centrado nos negócios tanto dos clientes quanto da agênciq, Lara faz parte do Comitê de Diversidade da agência e está sempre focada no desenvolvimento dos times.
“É uma honra estar junto de uma equipe que admiro muito neste grande desafio da minha carreira. São profissionais que buscam a excelência e incorporam os valores da Fbiz e dos nossos clientes. E é nessa sinergia que almejamos resultados cada vez mais expressivos.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Sinch escolhe a DFreire para liderar sua comunicação no Brasil e reforça estratégia de crescimento no mercado omnichannel.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha