Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Agência chega para reposicionar a marca como único Cancer Center do Brasil.
Adnews
12.07.2024
A agência de comunicação Fbiz acaba de assumir a comunicação institucional do A.C.Camargo Cancer Center, enfrentando o desafio de reposicionar a marca como a única com o selo de Cancer Center do Brasil. Fundado há mais de 70 anos pelo médico Antônio Prudente e a jornalista Carmen Prudente, o A.C.Camargo tornou-se a primeira experiência do modelo de Cancer Center na América Latina e uma referência no tratamento e pesquisa do câncer.
“O A.C.Camargo é uma instituição que possui todos os atributos necessários para aumentar a força de sua marca por meio de seu novo posicionamento. Falar de câncer não é algo simples, e normalmente não é um assunto que as pessoas apreciam. Nosso maior desafio, ao lado da Fbiz, será quebrar tabus e mostrar como o câncer deve ser encarado de uma forma mais otimista”, afirma Thais Arruda, Gerente Sênior de Comunicação e Marketing do A.C.Camargo Cancer Center.
Atualmente, o A.C.Camargo Cancer Center atende 100 mil pacientes por ano, contando com uma equipe de mais de 5 mil profissionais, incluindo 750 médicos e especialistas multidisciplinares. Além disso, a instituição abriga o mais importante Centro Internacional de Pesquisa sobre o câncer no Brasil, reforçando seu compromisso com a excelência em cuidado e inovação na área oncológica.
“Vocês já repararam que, quando alguém fala a palavra “câncer”, a pessoa costuma mudar de tom? Ora baixa a voz para disfarçar a dor, ora ralenta a pronúncia para significar comiseração. O câncer, diferentemente de muitas outras doenças, pode ser curado em uma porcentagem altíssima de casos. Infelizmente, o tabu não ajuda. E para o tabu, só tem uma cura: a ciência. É isso que o A.C.Camargo faz todos os dias, há mais de 70 anos. Estamos muito felizes por termos entendido essa missão e orgulhosos de trabalhar para eles”, comenta Fernand Alphen, CEO da Fbiz.
Com essa parceria, a Fbiz buscará fortalecer a imagem do A.C.Camargo Cancer Center, destacando seu pioneirismo e liderança no combate ao câncer, tanto no atendimento aos pacientes quanto nas pesquisas de ponta desenvolvidas pela instituição.
“Que honra fazer parte do time do A.C.Camargo. Trabalhos com tamanho impacto social engrandecem a Fbiz de todas as formas. Estamos muito animados com as possibilidades de contribuir com esse legado da saúde no Brasil”, completa Paulo Loeb, CEO da Fbiz.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA