Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Parceria tem como objetivo oferecer uma experiência mais simples e fluída no Drive-Thru e já começa a ser testada no primeiro semestre de 2020
Adnews
10.01.2020
O drive-thru não é uma experiência 100% prazerosa. Ficar falando com uma caixa de altofalante, enquanto a pessoa do outro lado não entende quase nada não é o ponto alto do seu dia. Por isso que a Fiat Chrysler Automóveis (FCA) e o McDonald’s se unem para fazerem juntos uma revolução nos drives do Brasil.
Por causa da parceria, será possível acessar o cardápio do McDonald’s de dentro do carro, escolher quais itens deseja se deliciar, pagar e a escolher qual dos restaurantes da rede você vai querer retirar seu pedido. A expectativa está lá em cima! O lançamento está previsto para esse ano, porém os testes ainda não começaram.
Segundo ao Diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei, o propósito da parceria é a criação de soluções para maior conforto e conveniência das pessoas. “Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA. Por isso, a necessidade da FCA identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas do consumidor. O desafio é, juntos, desenvolvermos soluções nas quais a complexidade deixa de ser visível ao usuário, dando visibilidade aos benefícios”, completa o diretor.
Fazendo parte da plataforma de inovação aberta da FCA, a iniciativa busca entender os diferentes momentos do consumidor McDonald’s e seu relacionamento com outras marcas, e dessa forma, buscar oportunidades.
Para Paulo Camargo, Presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável por operar a marca McDonald’s na América Latina, esta parceria reforça os investimentos da rede para gerar mais conveniência. “Estamos, a cada dia, empoderando mais e mais o nosso cliente ao disponibilizar novas opções para que ele escolha o que comer, onde comer e como pagar”, finaliza. Essa novidade faz parte da estratégia do McDonald’s de oferecer mais protagonismo, comodidade e agilidade aos clientes na hora de realizar um pedido para saciar a #FomeDeMc.
Além do McDonald’s buscar uma melhor forma de interagir com seus consumidores, a Visa do Brasil participa do projeto com objetivo de buscar uma nova opção de pagamento que seja mais prática ao cliente durante sua jornada de mobilidade com o carro.
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