FCB Brasil ganha conta do TikTok

Agência será responsável pela parte de social media da marca

Adnews

28.03.2022

FCB Brasil ganha conta do TikTok

A FCB Brasil ganhou a conta do TikTok e passa agora a ser a agência de social media da marca. O FCB Studio, núcleo de produção criativa da agência, ficará responsável pela conta. 

“Desenvolvemos uma operação exclusiva e inédita na agência que funciona em todos os ângulos para que tudo esteja em sincronia e tenhamos a agilidade necessária do ambiente digital”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da agência FCB Brasil. “Nosso objetivo é promover o TikTok para o centro da cultura e da conversa dos brasileiros”.

O time será formado por mais de 20 profissionais incluindo especialistas em Data Inteligence para a conta.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental