Streaming lidera, mas TV linear mantém força no Brasil e México, aponta Samsung Ads
Streaming lidera o consumo, mas linear tradicional segue relevante em meio a 2,7 bilhões de horas de conteúdo assistido por mês
Raony Phillips, criador da Rao TV, voltou a movimentar as redes com o lançamento do Programa Marisa Maiô, conteúdo inteiramente gerado por inteligência artificial. No primeiro episódio do programa, o…
Adnews
06.06.2025
Raony Phillips, criador da Rao TV, voltou a movimentar as redes com o lançamento do Programa Marisa Maiô, conteúdo inteiramente gerado por inteligência artificial.
No primeiro episódio do programa, o criador utilizou a ferramenta Veo 2, da Google. Já no segundo episódio, ele utilizou a Veo 3. O programa é claramente inspirado em programas como “Casos de Família”, “Programa Marcia Goldsmith”, entre outros.
O vídeo do primeiro episódio viralizou logo após a publicação, acumulando milhares de visualizações e compartilhamentos.
Rao é conhecido por projetos como Girls in the House.
Veja os episódios lançados até o momento:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Streaming lidera o consumo, mas linear tradicional segue relevante em meio a 2,7 bilhões de horas de conteúdo assistido por mês
Serviço ganha novas funções para atendimento e marketing, com Vivo entre empresas em testes
Iniciativa marca o início da jornada de aplicação prática de IA nos negócios da companhia, com apoio de especialistas e foco em produtividade e inovação interna