Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A companhia agora é patrocinadora oficial do atleta na temporada 2021, marcada pela estreia do Felipe Massa na principal categoria de automobilismo do país
Adnews
04.03.2021
O piloto Felipe Massa, e a Colormaq, empresa de design em eletrodomésticos e móveis, firmaram, uma parceria que torna a companhia patrocinadora oficial do atleta na temporada 2021 de Stock Car, principal categoria do automobilismo no país.
Trata-se de um momento único na carreira de Massa, que retorna ao Brasil para competir após 20 anos, agora em uma nova categoria.
Jean Belmonte, acionista da Colormaq afirma que é um orgulho fazer parte desse marco histórico. “Acompanhamos a carreira de Massa há anos e entendemos o patrocínio como parte de uma estratégia que envolve estarmos cada vez mais próximos de nosso público B2B, formado, principalmente, por um perfil que acompanha, vibra e torce pelo automobilismo brasileiro”.
“Como uma empresa nacional, fundada por um empreendedor do interior de São Paulo, sempre pensamos em apoiar um grande atleta que fosse capaz de levar o nome do Brasil para todo o mundo. Não poderíamos encontrar um momento melhor”, complementa o empresário Jean Belmonte.
O circuito da Stock Car 2021 será marcado por 10 provas, que acontecem entre 28 de março e 12 de dezembro.
Felipe Massa anunciou a parceria com um post nas suas redes sociais.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.