Felipe Neto candidato era teaser de áudiobook

O anúncio de Felipe Neto como candidato à presidência, que rapidamente ganhou as manchetes e gerou burburinho nas redes sociais, revelou-se um teaser da campanha de lançamento da adaptação em…

Adnews

04.04.2025

Felipe Neto candidato era teaser de áudiobook

O anúncio de Felipe Neto como candidato à presidência, que rapidamente ganhou as manchetes e gerou burburinho nas redes sociais, revelou-se um teaser da campanha de lançamento da adaptação em áudio de 1984, de George Orwell, pela Audible. A ação faz parte da estratégia da Live the Agency para promover o clássico literário, utilizando elementos de estranhamento e provocação para chamar a atenção do público. Reveja o teaser:

A campanha, criada pela Live the Agency, tem como conceito “Quebre o silêncio, ouvindo” e busca destacar a atualidade da obra. A ação inclui conteúdos exclusivos com o elenco, como cinematic poster, trailer, entrevistas e uma campanha digital voltada para awareness e performance.

O áudio book conta com direção de som imersiva, sotaques brasileiros e um elenco formado por Alice Carvalho (Julia Bello), Lázaro Ramos (Winston Smith), Mateus Solano (O’Brien) e Milhem Cortaz (o Grande Irmão). Veja o trailer:

A campanha também inclui projeções urbanas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, com conceitos da obra, como “bipensar”, “feliz ódio”, “polícia do pensamento” e “crime do pensamento”. As projeções mostram a imagem do olho do Grande Irmão e QR Codes que levam para a plataforma da Audible.

“Estou muito orgulhosa do time e do resultado deste projeto. A entrega criativa e o refino estético estão sensacionais, e toda a estratégia foi cuidadosamente pensada e executada para, além de encantar, estabelecer um diálogo metalinguístico com o tema da obra, atraindo novos ouvintes para a Audible através de um dos maiores clássicos da literatura moderna. É uma honra fazer parte disso tudo”, comenta Isabella Pipitone, Diretora Executiva de Criação e Produção da Live the Agency.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental