PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O anúncio de Felipe Neto como candidato à presidência, que rapidamente ganhou as manchetes e gerou burburinho nas redes sociais, revelou-se um teaser da campanha de lançamento da adaptação em…
Adnews
04.04.2025
O anúncio de Felipe Neto como candidato à presidência, que rapidamente ganhou as manchetes e gerou burburinho nas redes sociais, revelou-se um teaser da campanha de lançamento da adaptação em áudio de 1984, de George Orwell, pela Audible. A ação faz parte da estratégia da Live the Agency para promover o clássico literário, utilizando elementos de estranhamento e provocação para chamar a atenção do público. Reveja o teaser:
A campanha, criada pela Live the Agency, tem como conceito “Quebre o silêncio, ouvindo” e busca destacar a atualidade da obra. A ação inclui conteúdos exclusivos com o elenco, como cinematic poster, trailer, entrevistas e uma campanha digital voltada para awareness e performance.
O áudio book conta com direção de som imersiva, sotaques brasileiros e um elenco formado por Alice Carvalho (Julia Bello), Lázaro Ramos (Winston Smith), Mateus Solano (O’Brien) e Milhem Cortaz (o Grande Irmão). Veja o trailer:
A campanha também inclui projeções urbanas em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, com conceitos da obra, como “bipensar”, “feliz ódio”, “polícia do pensamento” e “crime do pensamento”. As projeções mostram a imagem do olho do Grande Irmão e QR Codes que levam para a plataforma da Audible.
“Estou muito orgulhosa do time e do resultado deste projeto. A entrega criativa e o refino estético estão sensacionais, e toda a estratégia foi cuidadosamente pensada e executada para, além de encantar, estabelecer um diálogo metalinguístico com o tema da obra, atraindo novos ouvintes para a Audible através de um dos maiores clássicos da literatura moderna. É uma honra fazer parte disso tudo”, comenta Isabella Pipitone, Diretora Executiva de Criação e Produção da Live the Agency.
Ver essa foto no Instagram
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.