Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Nutrata, empresa de suplemento alimentar, anuncia que Felipe Titto como seu novo embaixador. O empresário chega para estrelar uma série de campanhas digitais e eventos promovidos pela marca, fortalecendo…
Adnews
14.08.2024
A Nutrata, empresa de suplemento alimentar, anuncia que Felipe Titto como seu novo embaixador. O empresário chega para estrelar uma série de campanhas digitais e eventos promovidos pela marca, fortalecendo os valores e compromisso da Nutrata com a saúde e o bem-estar.
Segundo a empresa, a escolha de Felipe Titto se deu pelo fato do empresário personificar um estilo de vida saudável e ressoar com a visão da marca. “O Titto personifica os valores da nossa marca, inspirando autenticamente hábitos saudáveis e fortalecendo nosso compromisso com um estilo de vida equilibrado para nossos clientes. Estamos entusiasmados em tê-lo a bordo para disseminar os valores essenciais da nossa marca”, comenta Charles Formigari, diretor da Nutrata.
“Para mim, faz todo sentido estar como embaixador da Nutrata, porque é uma empresa que já comunica o lifestyle de um jeito bem parecido com o meu, tem preocupações como empresa que são parecidas com as que eu tenho. Então sei que é o início de uma relação longeva, estou confiante de que temos muito a conquistar juntos”, comenta Titto.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA