São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A apresentadora Fernanda Lima estreou a websérie “A Sua História”, em parceria com a MSD, como parte da campanha Por Um Futuro Sem Câncer de Colo do Útero. A produção…
Adnews
23.04.2025
A apresentadora Fernanda Lima estreou a websérie “A Sua História”, em parceria com a MSD, como parte da campanha Por Um Futuro Sem Câncer de Colo do Útero. A produção reúne relatos reais para ampliar a conscientização sobre a importância da prevenção, da vacinação e do diagnóstico precoce da doença, uma das principais causas de morte entre mulheres jovens no Brasil.
Com seis episódios, a série busca informar e mobilizar o público feminino sobre os cuidados com a saúde, destacando que o câncer de colo do útero é causado majoritariamente pelo HPV (Papilomavírus Humano), presente em cerca de 99% dos casos.
“A ideia é criar um espaço onde possamos falar abertamente sobre um tema tão importante e que afeta a vida de muitas mulheres”, afirma Fernanda Lima. “Convidamos para o primeiro episódio a sexóloga Laura Muller, a influenciadora e bióloga Mari Kruguer, e a apresentadora Mirelle Moschela, que enfrentou essa luta, para compartilharem suas histórias e experiências, criando uma rede de apoio e informação.”
A websérie faz parte das ações da campanha da MSD Brasil, desenvolvida em parceria com a McCann Health Brasil. Os episódios estarão disponíveis no site oficial da campanha (podeacontecer.com.br) e nas redes sociais.
“A decisão de produzirmos uma websérie em parceria com a Fernanda Lima reforça o nosso compromisso em amplificar as mensagens de prevenção de forma próxima e amigável. Queremos criar um espaço para conversas essenciais sobre um tema sensível, abordado como uma conversa entre amigas”, explica Fernando Cerino, diretor de Vacinas Privado da MSD. “Esta ação é parte de nossa jornada rumo à erradicação do câncer de colo do útero, com o objetivo de garantir que nenhuma mulher perca a vida por uma doença que pode ser prevenida por meio da vacinação contra o HPV, exames de rotina e tratamento adequado”.
A campanha também contará com inserções em comerciais de TV, redes sociais e nas principais plataformas de streaming.
Assista:
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.