Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Executiva está à frente da maior plataforma de entretenimento gamer do País
Adnews
11.10.2019
A Go4it, company builder que cria negócios proprietários e investe em esportes e games, anuncia Fernanda Lobão na liderança executiva de Final Level, maior plataforma de entretenimento gamer do País. Fernanda acumula 15 anos de experiência em grandes organizações como, Oi, Grupo Globo e Grupo Claro, até ser convidada para empreender na Go4it, em 2015. Na Go4it, estruturou a unidade de negócios de venture building que tem como principais ativos o Prêmio eSports Brasil, a maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, numa sociedade com o Esporte Grupo Globo.
Fernanda Lobão, uniu a vocação de criar negócios inovadores com a convicção de que nada engaja mais do que os games no mundo atual. No Brasil, mais de 80 milhões de gamers dedicam horas diárias a essa grande paixão. “Entre influenciadores relevantes e a enorme oferta de conteúdo gameplay, percebemos uma lacuna para retratar o lifestyle da comunidade combinando o lado aspiracional e de identificação. Ousamos em criar uma mansão dos sonhos, batizada de Gameland, e convidamos alguns dos maiores influenciadores da atualidade para juntos vivermos coisas incríveis no Final Level”, comenta a CEO de Final Level.w
Final Level já é a maior plataforma digital de games do Brasil. Em apenas um ano do seu lançamento, reúne mais de 3,5 milhões de inscritos, no YouTube e mais de 1,7 de seguidores, no Instagram. Com média mensal de 20M de views e watchtime superior a 60%, seu formato atualmente evoluiu para um hub de colaboração e cocriação com os influenciadores que participam do conteúdo, entre eles, Bruno Playhard, o maior youtuber de mobile games do mundo, Gelli Clash, funBabe, Sheviii2K e Gabriel Araújo.
Com alguns projetos especiais de conteúdo já lançados, destacamos o “The Final Level Show”, maior GameShow da história do Youtube no Brasil, que foi comandado por Felipe Neto, 5 maior Youtuber do mundo e sócio do Final Level. Exibido em regime de temporada, alcançou mais de 25 milhões de views em apenas 12 episódios.
O Final Level conta com o apoio de grandes marcas, como, Oi, Subway e Smart Fit. ifood, Old Spice, Activision e Epic, também já experimentaram a força da plataforma nas suas estratégias de comunicação.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA