Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Parceria promete levar experiências únicas e acesso privilegiado aos fãs em eventos e shows pelo Brasil. A Ford firmou uma parceria com Fernando e Sorocaba, uma das duplas sertanejas de…
Adnews
14.02.2024
Parceria promete levar experiências únicas e acesso privilegiado aos fãs em eventos e shows pelo Brasil.
A Ford firmou uma parceria com Fernando e Sorocaba, uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil, para serem embaixadores da marca. Além de patrocinar o Churrasco On Fire, evento gastronômico criado pelos astros, a empresa vai acompanhar a turnê de mais de 150 shows dos cantores pelo país inteiro em 2024 e contará com a sua presença em eventos e campanhas.
Qualidade, confiança, inovação e respeito às raízes são valores compartilhados pela Ford e por Fernando e Sorocaba que estão na base da sua conexão com o público.
“Fernando e Sorocaba têm conexões profundas com o setor agropecuário e a capacidade de conectar gerações e culturas por meio da música. São excelentes embaixadores para divulgar a nossa imagem como marca de ação e que está conectada com o estilo de vida ativo e de paixão por conquistas dos nossos clientes”, diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford.
Entusiasmado, Sorocaba diz ter certeza que essa parceria vai fazer história.de acordo com ele, o conceito “Ready for More” (do inglês, pronta para mais) da Ford reflete muito bem a abordagem da dupla com a vida.
“Esta ação especial com a Ford é a união entre uma marca que faz parte da nossa vida e da vida de muitos brasileiros com a nossa história musical, nossos valores e ideias. Estamos ansiosos para compartilhar essa jornada emocionante, mostrando como a música e o estilo de vida se conectam perfeitamente com a inovação e a qualidade da Ford”, diz Fernando.
Toda a estratégia, idealização, negociação e aprovação da parceria entre a Ford e Fernando e Sorocaba foram desenvolvidas pela VML, agência responsável pelo planejamento de experiência da marca e comunicação da Ford.
Ações exclusivas
A parceria da Ford com Fernando e Sorocaba inclui várias ações em 2024, que se dividem em três grandes eixos. No Churrasco On Fire, maior evento gastronômico do Brasil, a marca vai oferecer experiências exclusivas aos clientes em suas mais de 30 edições, como camarotes, pistas de teste das picapes Raça Forte, como Maverick, Ranger e F-150, e encontros com os astros.
Ao longo da Tour Fernando e Sorocaba 2024, com mais de 150 shows, a Ford vai oferecer acesso privilegiado aos fãs, conteúdos exclusivos e ações interativas nos bastidores. Os astros também vão participar de eventos, encontros com clientes, colaboradores, influenciadores, jornalistas e concessionárias da Ford, campanhas e conteúdos exclusivos a bordo da F-150, picape mais famosa do mundo.
Sucesso sem fronteiras
Com uma carreira de 17 anos, Fernando e Sorocaba se destacam como ícones da música sertaneja, transcendendo fronteiras e tornando-se referência em diversos setores. Com um repertório composto por 16 álbuns, incluindo 12 trabalhos audiovisuais e mais de 250 composições originais, a dupla não apenas revolucionou a percepção do gênero ao mesclar tradição e modernidade, mas também solidificou sua presença digital.
Com mais de 1,8 bilhão de visualizações no YouTube e uma base de fãs com mais de 2,75 milhões de inscritos, Fernando e Sorocaba conquistaram uma proeminência significativa nas plataformas online. Além disso, acumulam mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mostrando que seu sucesso vai além do alcance tradicional da música.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA