São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O paratleta e apresentador mostra que não há limites para buscar seus sonhos em ‘Life Is Not A Spectator Sport’
Adnews
17.03.2022
A Reebok lança a campanha ‘’Life Is Not A Spectator Sport’’, para inspirar as pessoas a lutar pelas suas paixões, empoderá-las a buscar aquilo que as move, seja na moda, no esporte, na música ou em qualquer área. Para marcar o início da campanha, a Rebook convida o apresentador e paratleta Fernando Fernandes, que sempre se destacou por desbravar aquilo que a vida lhe trouxe.
O tema da campanha surge da constatação de que o esporte tem um poder transformador nas vidas das pessoas, e para trazer uma mudança real, a Reebok inicialmente quer instigar os indivíduos a perseguir paixões e se tornarem participantes ativos no mundo ao seu redor.
A campanha começa com um vídeo principal de curta-metragem, veiculado nos canais sociais da marca, e apresentando uma variedade de talentos latino-americanos inspiradores, criativos e determinados, cada um com uma história única e emocionante para compartilhar.
Além de Fernando Fernandes, o vídeo é estrelado pela rapper colombiana Marithea, o comediante mexicano Lalo Elizarraráz, a cantora e compositora chilena Flor de Rap, a modelo peruana Natalia Barrera e a apresentadora argentina Taty Santa, que incorporam individualmente a mensagem “A vida não é um esporte de espectador” em seu dia a dia.
“Life is Not a Spectator Sport” é uma campanha global totalmente integrada em plataformas de mídia digital, social e tradicional da marca.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.