Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O acesso é simplificado, a partir de um calendário integrado ao Google, Mac e Outlook.
Adnews
18.03.2024
A utilização de datas estratégicas nas campanhas de marketing pode impactar diretamente as vendas, como revelado por um estudo do YouGov, que indicou que 58% dos compradores em todo o mundo intensificam as compras em épocas comemorativas.
Para auxiliar na identificação destas oportunidades ao longo do ano, a E-goi, plataforma de automação de marketing omnicanal, criou uma ferramenta grátis que complementa o planejamento das empresas. O calendário de marketing e redes sociais traz uma seleção de mais de 350 datas comemorativas e dias estratégicos que podem ser integrados ao Google, Mac ou Outlook.
O recurso gratuito, disponível em português e espanhol, destaca as principais épocas comerciais do ano, como o Dia do Consumidor, Black Friday e Cyber Monday, por exemplo. Ao mesmo tempo, reúne oportunidades mais criativas, como o Dia da Toalha e o Dia de Star Wars, para trabalhar conteúdos do e-mail marketing às redes sociais.
Além das datas e oportunidades para comunicar ao longo do ano, o calendário disponibilizado pela E-goi também compartilha uma seleção de eventos, webinars e ações, que oferecem uma experiência completa no planejamento estratégico das empresas.
De acordo com o head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana, “a ferramenta não apenas simplifica a construção de um calendário editorial e de campanhas personalizados para diversos segmentos de negócio, mas também inspira a criatividade, se destacando como um verdadeiro aliado para impulsionar negócios”.
O Calendário de Marketing e Redes Sociais da E-goi já está disponível. Acesse agora clicando aqui.
* Conteúdo produzido pela E-goi
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA