Porto lança AcademIA com Sabrina Sato para capacitar corretores na Creator Economy
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Petição criada no site Change.org foi criada para impedir a pintura nos animais
Adnews
24.07.2019
O festival anual de música Latitude Festival foi criticado fortemente por tingir algumas ovelhas de rosa. O “símbolo”, de acordo com os organizadores do evento, se tornou uma característica reconhecível do evento por mais de 14 anos. A RSPCA (Sociedade de Prevenção da Crueldade contra os Animais) criticou a escolha de marketing abertamente.
Agora, uma petição criada no site Change.org promete impedir a pintura das ovelhas. Os ativistas argumentam que os animais são “seres sencientes e sem apoios partidários” e “devem ser removidos do local imediatamente”. O movimento é apoiado pela blogueira vegana Lucy Watson, que concorda que as ovelhas não devem ser usadas como publicidade. Confira abaixo o post original:
The sheep have arrived! ?? pic.twitter.com/wY1oIuX3nB
— Latitude Festival (@LatitudeFest) July 18, 2019
Um porta-voz da PETA ponderou sobre a questão, descrevendo as cenas como “impensadas e que chamam a atenção”. Embora a organização esteja feliz em saber que as ovelhas são bem cuidadas e tingidas com um corante à base de água “completamente seguro”, ela desaprova as atividades que causam “danos” aos animais.
Hey, they’re dip dyed using natural, water based dye which they are used to as part of their normal farm life for insecticides and parasites like itch-mite, blow-flies, ticks and lice
— Latitude Festival (@LatitudeFest) July 18, 2019
In what world is this not animal abuse https://t.co/QzzzBd7flW
— Ianthe Rose (@IantheRose) July 20, 2019
Signed. Please do the same. Animals are not there to be used as a marketing ploy. https://t.co/ZNe3aUNHiQ
— Lucy Watson (@imLucyWatson) July 20, 2019
Nova plataforma de educação digital prepara corretores para a Creator Economy, com trilha focada em influência, IA e construção de marca pessoal
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.