Festival Mundial da Criatividade anuncia DKS Eventos como parceira de live marketing

Agência foi escolhida para comandar as próximas edições do evento na capital paulista.

Adnews

15.11.2023

Festival Mundial da Criatividade anuncia DKS Eventos como parceira de live marketing

Com a confirmação da próxima edição do Festival Mundial da Criatividade nos dias 19, 20 e 21 de abril de 2024, em São Paulo (SP), a Organização Mundial da Criatividade anuncia a escolha da DKS Eventos como sua nova agência de live marketing.

A DKS Eventos, com quase duas décadas de atuação no mercado, foi selecionada para a parceria com base em sua extensa experiência na produção, planejamento e inteligência operacional em eventos de grande porte. Entre os eventos destacados em seu portfólio estão a Parada LGBTQIAPN+, o Réveillon na Paulista, o Carnaval de São Paulo, a Virada Cultural e o Festival The Town, além de ativações e experiências de marca para clientes renomados no mercado de educação, como Grupo Ânima, Faber-Castell e Pravaler.

Com o Festival Mundial da Criatividade, poderemos aplicar todo o nosso know-how na entrega de experiências inesquecíveis para as pessoas e para as marcas mais valiosas e inovadoras do mercado, afirma Daniel Klein, fundador e CEO da DKS.

A agência também possui uma área de conteúdos proprietários, sendo idealizadora da plataforma Reconheça SP, de destinos turísticos criativos na cidade de São Paulo.

Nosso propósito sempre foi a busca pela originalidade e excelência em nossas ações, afirma Thiago Dantas, sócio e diretor de Novos Negócios da agência.

Lucas Foster, criador do Festival Mundial da Criatividade, expressou entusiasmo com a parceria, destacando que o evento é a peça central do maior festival colaborativo de criatividade do mundo, o World Creativity Day (Dia Mundial da Criatividade). Ele ressalta que o evento foi criado para atrair participantes de diversas áreas, como design, tecnologia, música, cinema, mídia, empreendedorismo, inovação e sustentabilidade para a efervescente cidade de São Paulo, um dos principais centros de economia criativa global.

O Festival Mundial da Criatividade nasceu em 2022, e teve o apoio da Globo e da Agência California, líder em live marketing na região Nordeste, como agência oficial para entrega de sua primeira edição, em Salvador (BA). Agora, a DKS Eventos assume o papel de agência oficial para a entrega das próximas edições, em São Paulo.

“O Festival Mundial da Criatividade escolheu São Paulo como cidade-sede para inserir o Brasil no circuito mundial dos festivais de inovação nos próximos cinco anos. Por isso, escolhemos uma agência capaz de atender ao nosso propósito e que tivesse know-how para produzir grandes eventos simultâneos na cidade com a qualidade e a consistência que o mercado exige. Ninguém melhor do que a DKS para entregar o resultado para esse formato na maior cidade da América Latina”, explica Foster, diretor-geral da Organização Mundial da Criatividade.

* Foto de capa: Divulgação/Festival Mundial da Criatividade

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental