Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Por conta das enchentes no RS, evento terá programação online e presencial em SP.
Adnews
21.05.2024
Um dos maiores eventos do setor publicitário mundial, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado anunciou um novo formato para a sua 24ª edição. Originalmente planejado para ocorrer integralmente em Gramado, no Rio Grande do Sul, entre 22 e 24 de maio, o evento agora contará com uma parte da programação online e outra presencial em São Paulo (SP), no campus da ESPM, escola referência em Marketing e Inovação voltada para negócios.
“Após uma avaliação cuidadosa e reflexão diante dos desafios impostos pelas recentes tragédias no Rio Grande do Sul, chegamos à conclusão de que não seria possível realizar o evento nos moldes tradicionais neste ano. No entanto, estamos comprometidos em manter nossa missão de transformar ideias em impactos reais, adaptando nossas atividades para continuar apoiando a comunidade e as vítimas das enchentes. Nesse sentido, o festival adotará um formato inovador, diluindo as experiências que teríamos nos três dias em encontros ao longo do ano”, explica Andressa Martins, CEO do Festival.
Nesta quarta-feira (22), o evento contará com um encontro de speakers focado na produção de conteúdos sobre ‘Comunicação em Tempos de Crise’, com a participação de figuras como Gabi Lopes, atriz, produtora e criadora de conteúdo; Florence Scappini, ice-presidente de Vendas na OLX; Pipo Calazans, CEO da DM9; Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil; e Adriana Alves, diretora de Members Borders da FIESP. Esses conteúdos serão disponibilizados em tempo real nos Reels do festival, com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas das enchentes.
Já na quinta-feira (23), a ESPM São Paulo sediará três oficinas presenciais voltadas para seus estudantes e uma Mostra de Promo da Globo, aberta ao público mediante inscrição prévia pelo formulário online. As oficinas abordarão temas relevantes para o mercado publicitário, proporcionando uma experiência educacional prática e enriquecedora.
O tradicional Prêmio Galo de Gramado, que celebra a excelência na indústria criativa e que, tradicionalmente, é realizado no último dia do evento, será entregue em uma cerimônia especial no final do ano, com local e data a serem definidos. As inscrições para o prêmio continuam abertas e podem ser realizadas através do site oficial do prêmio.
Os ingressos já adquiridos para o evento valerão para a edição de 2025, incluindo o direito a um acompanhante gratuito. Aqueles que preferirem solicitar o reembolso podem enviar um e-mail para [email protected] até o dia 22 de junho.
Confira a programação prévia do evento:
‘ESG e as mudanças Climáticas’, com Andrea Mendonça (founder Lab.Real)
‘Comunicação como Estratégia de Impacto’, com Carola Videira (empreendedora social na Turma do Jiló) e Adriana Alves (Member Borders Director na FIESP)
‘Novas tecnologias a favor de impactos reais’, com Mauro Cavalletti (fundador e Diretor Criativo na Bitnik)
‘Transformar Ideias em Impactos Reais’, com Pipo Calazans (CEO na DM9) e Florence Scappini (VP de Vendas na OLX)
‘Ações de marca: propósito e solidariedade’, com Leonardo Moura (fundador da Branded Content Brazil)
‘Como conter danos e recuperar os negócios’, com Carol Paiffer (CEO Atom)
‘Como usar a influência para criar redes de apoio’, com Gabi Lopes (atriz, produtora e criadora de conteúdo)
* Outros nomes ainda serão confirmados nos próximos dias
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
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