Festival Rio2C anuncia edição histórica e parceria com a Forbes Brasil

Festival, que ocorre no Rio de Janeiro, de 11 a 16 de abril, terá os criadores da série Dark, o cineasta Fernando Meirelles e o escritor futurista Brett King

Adnews

13.01.2023

Festival Rio2C anuncia edição histórica e parceria com a Forbes Brasil

O Rio2C, festival de criatividade e inovação, que ocorrerá de 11 a 16 de abril na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, apresentou alguns dos destaques da programação de 2023 que, segundo a organização, terá como tema principal “Soft Power”, conceito que se traduz em uma influência indireta capaz de moldar desejos e preferências através da cultura, valores políticos e políticas externas. O evento também vai inaugurar três summits inéditos. Um deles em parceria com a Forbes Brasil para tratar de inovação com foco em criptoativos e ativos verdes.

Lazarini, agradecendo Antonio Camarotti, CEO da Forbes Brasil pela parceria, destaca:

“O futuro é verde e digital. Vivemos um momento de transformações aceleradas e o mercado não está imune. O desenvolvimento sócio econômico envolve a agenda verde e nós entendemos que mais que se preparar e entender essas mudanças, o mercado de capitais pode ser o indutor desse desenvolvimento. Por isso, nos unimos ao mais conceituado meio de negócios do mundo, que é a Forbes, para ter o primeiro Fórum de Inovação de Mercado de Capitais focado na agenda verde e de criptoativos. Já estamos em conversa com o Banco Interamericano de Desenvolvimento, a CVM e outros agentes importantes desse ecossistema.”

Com mais de 500 painéis e 1,2 mil palestrantes previstos, o evento anunciou como alguns de seus destaques o casal alemão Baran bo Odar e Jantje Friese, criadores da aclamada série “Dark”, o cineasta Fernando Meirelles e o escritor futurista Brett King. Na última edição, o evento reuniu mais de 37 mil pessoas ao longo de seis dias.

O objetivo é concretizar mais de mil reuniões de negócios para contribuir com o fortalecimento de uma indústria que movimenta R$ 200 milhões. Rafael Lazarini, idealizador, fundador e CEO do Rio2C, afirma:

“Além do conteúdo de qualidade, nossa missão é promover um ambiente de negócios e contribuir para esse mercado tão importante para o Brasil.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões