PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
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Nos dias 28 e 29 de junho de 2025, o Festival Turá São Paulo retorna ao Parque do Ibirapuera com uma série de experiências de marca que reforçam seu posicionamento…
Adnews
25.06.2025
Nos dias 28 e 29 de junho de 2025, o Festival Turá São Paulo retorna ao Parque do Ibirapuera com uma série de experiências de marca que reforçam seu posicionamento como plataforma estratégica de conexão entre empresas e o público jovem. Realizado pela T4F, o evento tem apresentação do Banco do Brasil, com Ourocard Visa como meio de pagamento oficial, Sol como cerveja oficial e patrocínios de Chevrolet e adidas Originals. Schweppes apoia o festival e o Hospital Sancta Maggiore atua como fornecimento médico oficial.
A programação de ativações envolve temas como brasilidade, sustentabilidade, inclusão, estilo de vida ao ar livre e inovação tecnológica. A seguir, os destaques das marcas participantes:
BB Ourocard Visa
Com o conceito de que “a brasilidade pode florescer em diferentes formas”, BB e Visa apresentam a Árvore BB, espaço imersivo com interatividade e acessibilidade. Um totem digital ensina ao público o sinal do BB em Libras. O local também conta com um game com ícones da cultura brasileira, brindes exclusivos e um mezanino com vista privilegiada do festival.
Sol
Estreando no Turá São Paulo, a marca ativa o conceito “Viva a Vibe Solar”, com bar de arquitetura inspirada nos raios solares e lounge especial. O público poderá degustar as versões tradicional e zero álcool da cerveja. A marca também assina um segundo palco com programação de DJs e atrações como Samba de Dandara e Forró das Minas.
Chevrolet
A Chevrolet apresenta o Spark, novo SUV 100% elétrico, com um espaço que destaca o design e as cores vibrantes do carro. A ativação inclui experiências imersivas sobre eletrificação, jogos interativos com prêmios colecionáveis e um lounge de descanso e recarga para pessoas e celulares.
adidas Originals
A adidas Originals convida o público a registrar memórias do festival com fotos instantâneas em polaroides personalizadas, além da distribuição de brindes. A ativação reforça o vínculo da marca com o lifestyle urbano, a música e a brasilidade.
Schweppes
A marca retorna ao Turá com um bar de design contemporâneo e foco na experiência sensorial. Os drinks exclusivos valorizam o sabor da Schweppes. A instalação de uma garrafa gigante de bolhas funciona como ponto de encontro e espaço para fotos. Todo o ambiente reforça a identidade premium da marca.
Grupo Bimbo – Artesano
No encerramento do evento, a Artesano, marca do Grupo Bimbo, realiza uma ação de sampling com entrega de bisnagas nos sabores “Original” e “Na Chapa”. A ação integra o plano nacional de divulgação da marca, que já passou por capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre com o Food Truck Artesano.
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