Fibra.ag cria experiência no Rio Open para Shopping Leblon

O Shopping Leblon participa do Rio Open com uma ativação voltada aos fãs de tênis. Até 23 de fevereiro, o espaço no Boulevard do Jockey Club Brasileiro oferecerá ao público…

Adnews

18.02.2025

Fibra.ag cria experiência no Rio Open para Shopping Leblon

O Shopping Leblon participa do Rio Open com uma ativação voltada aos fãs de tênis. Até 23 de fevereiro, o espaço no Boulevard do Jockey Club Brasileiro oferecerá ao público uma experiência interativa desenvolvida pela agência Fibra.ag.

A ação inclui um jogo da velha adaptado para o tênis, no qual os participantes utilizam raquetes e bolas para acertar alvos e formar combinações. O desempenho na atividade define os brindes recebidos, entre eles cordinhas de celular, antivibradores de raquete e ecobags de algodão com alças de couro ecológico.

A Fibra.ag já esteve presente no Rio Open em 2024, com ativações para o Shopping Leblon e a Allos, empresa do setor de serviços, entretenimento, lifestyle e compras.

“O Rio Open se mantém como vitrine global do tênis, reunindo fãs entusiasmados e altamente engajados. A Fibra.ag reafirma seu papel decisivo em projetos que oferecem aos clientes a melhor combinação entre inovação e experiências imersivas no coração deste torneio”, afirma Andrea Pitta, CEO da agência.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões