PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
O Shopping Leblon participa do Rio Open com uma ativação voltada aos fãs de tênis. Até 23 de fevereiro, o espaço no Boulevard do Jockey Club Brasileiro oferecerá ao público…
Adnews
18.02.2025
O Shopping Leblon participa do Rio Open com uma ativação voltada aos fãs de tênis. Até 23 de fevereiro, o espaço no Boulevard do Jockey Club Brasileiro oferecerá ao público uma experiência interativa desenvolvida pela agência Fibra.ag.
A ação inclui um jogo da velha adaptado para o tênis, no qual os participantes utilizam raquetes e bolas para acertar alvos e formar combinações. O desempenho na atividade define os brindes recebidos, entre eles cordinhas de celular, antivibradores de raquete e ecobags de algodão com alças de couro ecológico.
A Fibra.ag já esteve presente no Rio Open em 2024, com ativações para o Shopping Leblon e a Allos, empresa do setor de serviços, entretenimento, lifestyle e compras.
“O Rio Open se mantém como vitrine global do tênis, reunindo fãs entusiasmados e altamente engajados. A Fibra.ag reafirma seu papel decisivo em projetos que oferecem aos clientes a melhor combinação entre inovação e experiências imersivas no coração deste torneio”, afirma Andrea Pitta, CEO da agência.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.