Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Acordo de meio século busca ampliar experiências dos colecionadores e apaixonados por futebol. A FIFA e a Panini anunciaram a renovação de seu patrocínio de longa data, que teve início…
Adnews
15.12.2023
Acordo de meio século busca ampliar experiências dos colecionadores e apaixonados por futebol.
A FIFA e a Panini anunciaram a renovação de seu patrocínio de longa data, que teve início na Copa do Mundo de 1970, realizada no México. Sob esse acordo, a empresa permanecerá como a parceira exclusiva da entidade para adesivos oficiais, cromos e colecionáveis digitais até 2030. Esse período abrange as próximas duas Copas masculinas, de 2026 e 2030, e o Mundial feminino de 2027.
Romy Gai, diretora de negócios da FIFA, expressou sua empolgação com a renovação da parceria histórica com a Panini, enfatizando o compromisso compartilhado de aprimorar a experiência dos fãs, promover a inovação e fortalecer as conexões entre diferentes gerações e comunidades de fãs.
“Como parceiros há mais de 50 anos, estamos agora embarcando em uma jornada nova e inovadora para inspirar, envolver e unir os fãs de futebol em todo o mundo, garantindo que o espírito do jogo continue a encantar corações e mentes nos próximos anos”, comentou Romy Gai.
Elisabetta Mussini, Diretora de Licenciamento de Grupo da Panini, expressou seu orgulho pela continuidade e expansão da parceria com a FIFA.
“Para nós, este acordo representa o reconhecimento do nosso forte compromisso com os colecionadores e fãs de futebol em geral e garantiremos que lhes oferecemos produtos e experiências nunca antes vistas”, declarou a Diretora de Licenciamento de Grupo da Panini Elisabetta Mussini.
*Com informações do MKT Esportivo
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA