Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O acordo envolverá edições das Copas masculina e feminina, além do Mundial sub-17.
Adnews
23.11.2023
A FIFA acaba de anunciar a renovação do contrato de patrocínio pela Qatar Airways. O acordo, iniciado na Copa do Mundo do Catar 2022, será válido até 2030 e envolverá algumas competições: Copa do Mundo da FIFA 2026 e 2030, Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027, além de presença no Mundial sub-17 que está sendo disputado na Indonésia.
Desde maio de 2017, a Qatar Airways tem sido parte integrante das iniciativas globais da entidade, e com essa parceria renovada, continuará desempenhando um papel importante no desenvolvimento do futebol. Recentemente, a companhia aérea fechou um acordo de patrocínio com a Inter de Milão.
“Hoje tenho muito orgulho de anunciar a renovação da parceria entre a Qatar Airways e a FIFA. É uma grande parceria que trouxe muito sucesso à FIFA, e claro, também à Qatar Airways”, diz Gianni Infantino, presidente da FIFA.
A novidade veio após o grande sucesso da Copa do Mundo da FIFA 2022, no Catar, que apesar de distante, atraiu pessoas ao redor do mundo com seus estádios e hospitalidade, além da adrenalina em campo. Como parceira global de companhias aéreas da FIFA, a Qatar Airways poderá se envolver com os fãs tanto nos torneios quanto nas plataformas digitais.
“Estamos entusiasmados em ampliar nossa parceria com a FIFA como parceira aérea global. Como companhia aérea, estamos comprometidos em conectar o mundo e esta parceria nos permite alcançar milhões de fãs de futebol. O futebol tem o poder de unir pessoas de culturas e continentes, e estamos orgulhosos de continuar a fazer parte desta jornada incrível”, acrescenta o CEO do Grupo Qatar Airways, Eng. Badr Mohammed Al-Meer.
A companhia aérea também revelou que os torcedores, em breve, terão acesso facilitado a pacotes exclusivos de viagem, incluindo ingressos para jogos, voos e acomodações para seleção de torneios da FIFA, por meio de uma plataforma da companhia.
Ver essa foto no Instagram
* Com informações do MKT Esportivo | Foto de capa: Divulgação/FIFA
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA