Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A FILA reforça o seu compromisso com a alta performance no running e faz o lançamento do tênis mais veloz da história da marca, o Racer Carbon, um produto com…
Adnews
08.07.2021
A FILA reforça o seu compromisso com a alta performance no running e faz o lançamento do tênis mais veloz da história da marca, o Racer Carbon, um produto com desenvolvimento 100% brasileiro, desenvolvido no Dass Creation Center e testado e aprovado pelo laboratório de biomecânica do Grupo Dass. O Racer Carbon traz a tecnologia exclusiva Speed Tech Carbon, que faz dele um dos calçados mais leves com placa de carbono produzido no mercado nacional, com apenas 215 gramas no tamanho 40, garantindo velocidade e propulsão aos corredores, sejam eles profissionais ou amadores.
A placa de carbono, uma evolução da placa Speed Tech, produzida em nylon, é muito mais rígida e potencializa a força do atleta a cada passada. A evolução também é percebida em outras áreas, como na entressola, que traz espuma de uma densidade superior, mais responsiva e que não perde as propriedades conforme o uso. O encaixe da placa de carbono com o enchimento do solado e da entressola é feito em um processo fusionado, que traz o melhor resultado biomecânico, fazendo do Racer Carbon o tênis ideal para treinos ritmados de velocidade e, claro, para competições.
Além da placa de carbono, outra característica marcante do produto é a silhueta, principalmente de médio pé para frente, que gera uma espécie de alavanca, proporcionando mais energia e propulsão para o corredor. A forma média estreita é a ideal para os corredores que estão buscando toda entrega que o calçado pode dar com a resposta a cada passada.
Assim como o KR5, lançamento anterior de running da marca, o Racer Carbon traz a tecnologia Evergrip: pontos de borracha encaixados estrategicamente na sola, onde existe um maior atrito do pé com o solo e, consequentemente, um maior desgaste. O recurso proporciona grip e tração superior em superfícies secas ou molhadas.
O cabedal foi desenvolvido com uma tela leve, altamente tecnológica e respirável. Todas as peças são unificadas por um processo fusionado, promovendo conforto e, principalmente, ajuste no calce. A lingueta possui formato anatômico, trazendo angulação pro tendão tibial anterior, além de um toque muito macio. Outro detalhe pensado na performance: duplo passador auxiliando que a lingueta não se movimente durante a corrida e ainda auxilie no processo de amarração. No contraforte, o modelo traz clipes anatômicos promovendo segurança no calce, e diminuindo contato com o tendão calcâneo. No colarinho, o suede aplicado garante maciez e conforto
Avaliado no Fila Lab, laboratório de biomecânica da Fila, o Racer Carbon foi testado diversas vezes para entregar a melhor funcionalidade da tecnologia. “Trabalhamos por mais de dois anos no desenvolvimento desse modelo. O critério de seleção dos corredores que participaram das baterias de testes biomecânicos foi o mais elevado da história da Fila, pautados principalmente pelos estudos científicos sobre a tecnologia de placas de carbono. O nosso compromisso e diretriz estratégica é consolidar a Fila como marca esportiva que entrega performance. Por este motivo, seguimos investindo no desenvolvimento e lançamento de produtos que atendam os corredores mais exigentes”, explica Jonas Rocha, gerente de produto de performance Fila Brasil.
O tênis Racer Carbon estará em pré-venda entre 7 e 15 de julho com exclusividade no site Fila.com.br. A partir de 16/07 estará disponível nos principais players e pro shop do país com o preço sugerido de R$ 799,90.
Masculino: Tam: 37 ao 44
Cores: BRANCO / AZUL /VERMELHO
Feminino: Tam: 33 ao 40
Cores: BRANCO / MARINHO /CORAL
Especificações:
Tamanho 40: 215 gramas
Tamanho 36: 172 gramas
Drop: 6mm
Altura calcanhar: 32mm
Altura antepé: 26mm
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.