Filadélfia cria OOH com porta para promover Governo de Minas

O Governo de Minas Gerais acaba de lançar uma nova campanha publicitária para promover as ações realizadas no setor de saúde, com atenção especial ao programa “Saúde na Porta”, iniciativa…

Adnews

12.12.2024

Filadélfia cria OOH com porta para promover Governo de Minas

O Governo de Minas Gerais acaba de lançar uma nova campanha publicitária para promover as ações realizadas no setor de saúde, com atenção especial ao programa “Saúde na Porta”, iniciativa que reforça o compromisso de levar atendimento de qualidade diretamente às comunidades mineiras.

A campanha, assinada pela Filadélfia, foi criada para estreitar a conexão entre o programa e a população, celebrando a proximidade e a acessibilidade dos serviços de saúde oferecidos pelo governo.

Entre os destaques da campanha está um projeto especial de mídia OOH, que inclui instalações interativas com portas reais espalhadas por pontos estratégicos do estado. Essas ativações convidam o público a interagir e vivenciar simbolicamente a chegada da saúde às suas casas, traduzindo o conceito do programa de forma criativa.

“A ideia é mostrar que a saúde está mais perto do que nunca, acessível para todos os mineiros. Com essas ativações interativas, buscamos criar uma experiência que vai além da comunicação, conectando emocionalmente as pessoas com a mensagem da campanha”, destaca Dan Zecchinelli, VP de Criação da Filadélfia.

A campanha também está presente em diferentes plataformas, incluindo TV, rádio, mídias digitais e mobiliário urbano.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental