São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A produção começará a ser filmada em 2022.
Adnews
07.07.2021
Eu adoro Gerard Butler, mas tenho que reconhecer que ele faz muitos filmes ruins. Uma exceção recente foi Destruição Final: O Último Refúgio. Para quem não conhece, conta a história da jornada de uma família em busca de refúgio enquanto um cometa se aproxima da Terra. Ou seja, é um disaster movie, mas bem competente, tenso e bom de ver. Agora, durante os mercados de filmes que acontecem no festival de Cannes, o projeto foi vendido para o mercado doméstico americano por 25 milhões de dólares. Quem ganhou foi a STX, que produziu o primeiro. Este está disponível na Amazon Prime Vídeo.
Agora, os produtores irão vender a sequência para os mercados internacionais. Trata-se de um filme com custo de produção de 65 milhões de dólares. As filmagens estão previstas para começar no primeiro semestre de 2022. Gerard Butler, que é um dos produtores, e Morena Baccarin estão programados para retornar.
A sequência de Destruição Final: O Último Refúgio é um dos poucos projetos de grande porte que estão no mercado virtual de compra e venda em Cannes este ano. Outros são um filme de ação de Vin Diesel chamado Muscle, e o filme Suddenly, estrelado por Jake Gyllenhaal e Vanessa Kirby. Até agora, a MGM levou Pussy Island, dirigido por Zoe Kravitz, com Channing Tatum. Enquanto a Miramax comprou os direitos mundiais de The Holdovers, que tem direção de Alexander Payne.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.