Final Level anuncia Monster Energy como novo patrocinador

Parceria prevê criação de conteúdo com o time de influenciadores da Final Level com o objetivo de potencializar o diferencial das duas marcas

Adnews

03.02.2022

Final Level anuncia Monster Energy como novo patrocinador

A plataforma de entretenimento gamer Final Level dá as boas vindas a  Monster Energy. A iniciativa, que tem como princípio energia e ousadia, terá um amplo desdobramento de conteúdo no território de games e contará com a amplificacão de alguns dos creators da network da empresa como Caio Pericinoto, FunBABE, Jean Luca, Leticia Caputi e Sheviii2k.

A parceria prevê sinergia e interatividade dos influenciadores Final Level com os atletas patrocinados pela Monster, ampliando a exposição de todos parceiros comerciais. Fernanda Lobão, co-founder e CEO da Final Level comentou um pouco sobre a colaboração com a marca de energéticos:

“Estamos muito animados com a chegada da Monster Energy, marca líder em seu segmento e com um fit muito grande com a nossa visão de disseminar cada vez mais o lifestyle gamer e a força cultural dos games. Trabalhar com uma marca jovem e ousada como Monster traz infinitas possibilidades de desenvolvermos conteúdos incríveis, originais e com muita qualidade para a nossa comunidade.  Não poderíamos estar mais felizes com esse projeto.”

Para exaltar a chegada de um patrocinador tão importante para o cenário de games, a Final Level irá lançar um filme para anunciar a união, com assinatura “Elevando o XP ao último nível”. O conceito do vídeo, segundo Lobão, é justamente enaltecer a irreverência que será marca da parceria.

Leonardo Gayer, diretor de Marketing da Monster Energy Brasil, também comentou a parceria com a Final Level:

“A Monster Energy é reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade que garantem aos jovens o punch de energia necessário para suas rotinas, o que vai muito em linha com o conceito da Final Level. Confiamos muito nessa parceria, que conta com produção de conteúdos originais e exclusivos que falam diretamente com a geração Z. Estamos muito animados em fazer parte dessa comunidade gamer e apoiar cada vez mais projetos no cenário brasileiro.”

Mais detalhes sobre a parceria entre a Final Level e a Monster devem ser divulgados em breve.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores