Fini lança linha de balas de gelatina inspirada no Universo de Harry Potter

Linha conta com quatro produtos diferentes, inspirados em elementos icônicos do filme.

Adnews

10.06.2024

Fini lança linha de balas de gelatina inspirada no Universo de Harry Potter

Depois das parcerias alimentícias de sucesso com Cacau Show e Ferrero, chega a vez da Fini trazer ao mercado produtos inspirados no universo de Harry Potter. Líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, a marca apresenta a primeira linha de balas de gelatina inspirada na saga, uma novidade encantadora para os Finilovers e Potterheads. O lançamento foi realizado em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP).

O objetivo principal da novidade é estreitar ainda mais a conexão da marca com os Millennials e a Geração Z, além de fortalecer sua liderança na categoria de gelatinas e regaliz no país. As balas vêm em deliciosos sabores e em formatos icônicos alusivos a elementos do universo Harry Potter: o Chapéu Seletor, nos sabores de morango, lima limão, tutti-frutti e maçã verde; raio, que faz referência à cicatriz única do bruxo, nos sabores cereja e abacaxi; óculos do Harry, de framboesa e tangerina; e a coruja Edwiges, de amora e frutas silvestres.

As embalagens de 70 gramas apresentam uma estética sofisticada, com tonalidades de azul e dourado que remetem aos elementos visuais dos filmes de Harry Potter. Elas incluem o nome do produto, ícones associados à série e possuem uma área transparente para facilitar a identificação dos itens.

“Nós vimos que o Brasil é um dos países com maior afinidade com o Universo Harry Potter, com uma comunidade fiel desde a estreia nos cinemas e em todas as outras telas, abarcando diferentes gerações de fãs. Desta mesma forma, Fini vem acompanhando as tendências e evolução das gerações e se adaptando tanto em linguagem quanto em criação de conteúdo para estar cada vez mais próxima e conectada aos consumidores”, afirma Bianca de Paula, Gerente de Comunicação da Fini.

Os produtos estão disponíveis em diversos pontos de venda, incluindo varejo, franquias, e-commerce da marca, lojas de conveniência, atacados e distribuidores de todo o Brasil, com preço médio de R$ 7,49. Para divulgar a novidade, a Fini está realizarando campanhas e ações em suas redes sociais.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental