Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Novidade da marca, Marshmallow Pipoca Doce é inspirado em matéria que afirma que o Brasil é o segundo maior consumidor de pipoca no mundo Alô, finilovers! Desculpem a equipe do…
Adnews
15.05.2023
Novidade da marca, Marshmallow Pipoca Doce é inspirado em matéria que afirma que o Brasil é o segundo maior consumidor de pipoca no mundo
Alô, finilovers! Desculpem a equipe do Adnews por atrapalhar a dieta de vocês em plena segunda-feira, mas a gente precisava contar essa super novidade.
A Fini, líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil, anuncia o lançamento do Marshmallow Pipoca Doce, nova versão do doce que é um dos carros-chefes da marca. O produto chega ao mercado ainda no mês de maio, nos tamanhos 80g, 200g e 250g. O marshmallow possui um formato lúdico e aroma de pipoca doce, com textura macia e cremosa.
O Brasil é o segundo maior consumidor de pipoca no mundo, de acordo com uma matéria publicada neste ano pelo Sebrae. Pensando nisso, a Fini desenvolveu essa versão de marshmallow que promete se tornar o companheiro dos brasileiros e a nova paixão dos finilovers. O Marshmallow Pipoca Doce combina com momentos de entretenimento, diversão e descontração, seja no cinema, teatro, show, festa ou onde der vontade.
O novo sabor vem para completar a linha de Marshmallows da Fini, que conta atualmente com os consagrados Marshmallow Camping, Marshmallow Torção (azul, rosa, branco, colorido e na versão recheada), Marshmallow Morango, Marshmallow Coração, entre outros. O consumidor poderá encontrar o produto no e-commerce da marca e nos principais canais do varejo, com preços a partir de R$ 6,85. Quem mais está ansioso para experimentar?
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.