KFC lança campanha “Tem Bigode? Tem Molho Grátis” com ação especial em 26 de agosto
No dia 26, clientes que forem às lojas da rede usando bigode - natural ou postiço - garantem molho extra
Deu ruim com o(a) ex? Não esquenta! Para a alegria dos apaixonados arrependidos, Fireball, licor de whisky com infusão de canela importado pela Aurora Fine Brands, lança a segunda edição…
Adnews
31.05.2023
Deu ruim com o(a) ex? Não esquenta! Para a alegria dos apaixonados arrependidos, Fireball, licor de whisky com infusão de canela importado pela Aurora Fine Brands, lança a segunda edição do Fireball Anti Valentine’s Day. A ação, em parceria com o estúdio Tattoo You, tem como proposta ajudar a esquecer o “ex”, cobrindo aquela tatuagem que um dia foi uma declaração de amor.
“É uma ação divertida que foi criada pela marca nos Estados Unidos. No ano passado, pela primeira vez, fizemos a versão brasileira e foi um sucesso. A ideia é celebrar o Dia dos Namorados virando a página, deixando o ex no passado”, comenta Cyntia Greif, gerente da marca na Aurora Fine Brands.
Para participar, os interessados devem enviar as fotos das tatuagens e as suas histórias para o direct de Fireball, no Instagram, até às 23h59 desta quarta-feira (31). Um júri vai selecionar as oito histórias mais interessantes por trás da tattoo, e os selecionados terão suas tattoos cobertas por um dos profissionais do Tattoo You.
Nesta sexta-feira (2), serão divulgados os vencedores, e no dia 12 de junho, eles poderão cobrir a tatuagem selecionada por uma nova em um evento exclusivo no estúdio Tattoo You, em São Paulo (SP).
O Fireball Anti Valentine’s Day conta com campanha assinada pela agência Casa Darwin, criada para os meios digitais e redes sociais da marca e do estúdio.
Apague seu(sua) ex
No dia 26, clientes que forem às lojas da rede usando bigode - natural ou postiço - garantem molho extra
Alice é uma pessoa com deficiência e usa prótese, que chegou para estampar a embalagem da Bisnaguinha Original trazendo representatividade simbolizando o compromisso da marca com a inclusão e a diversidade
Marca reforça parceria com a Casa Ronald McDonald ABC e apoia o McDia Feliz 2025 com doação de materiais e ações solidárias